sábado, 20 de março de 2010

ATENÇÃO DOADORES DE TÊNIS


No último treino de 2009, a Trainer fez uma campanha para arrecadação de tênis entre seus corredores. Foram reunidos 52 pares de várias marcas, mas se sobressaiu a marca Asics.
No dia 15 de março, os tênis foram doados ao projeto de atletismo da Escola Municipal Omar Sabbag, coordenado pelo professor George André Cordeiro – que já foi treinador da Seleção Brasileira de Atletismo Juvenil e responsável por levar, em 2008, o técnico da Trainer Samir Sabadin para a seleção. Mais de 80 jovens, de 10 a 16 anos, participam do projeto, que tem revelado novos talentos do atletismo.
A Trainer e a Escola Municipal Omar Sabbag agradecem a todos que doaram tênis para o projeto.

A Trainer Assessoria Esportiva foi criada em 2003, com o objetivo de fornecer orientação para atividades físicas, sempre buscando a excelência no atendimento aos clientes. Nas modalidades de caminhada e corrida, possibilita aos seus atletas que desenvolvam a capacidade de alcançar e superar, com qualidade, as metas que estabelecem. Dispondo de uma equipe de apoio multidisciplinar, através de parceria com os melhores especialistas do mercado, a Trainer procura oferecer equilíbrio ao estilo de vida de cada cliente. A flexibilidade dos programas de treinamento, aliada à análise desenvolvida pelos técnicos, permite que a Trainer atenda pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento. Avaliação médica e exames cardiológicos são utilizados para determinação da intensidade de treino adequada ao perfil de cada pessoa.

ENDEREÇO: Rua Alcebíades Plaisant, 1139
Água Verde - Curitiba/PR

Nenhum comentário: