domingo, 29 de setembro de 2013

WIKIBIER NO PARQUE BARIGUI


O mundo cervejeiro, gastronomia e música em um só lugar: essa é a proposta do Wikibier, que já reuniu mais de 6 mil sedentos desde que nasceu, em 2011. De la pra cá, nosso lema é festejar.

O Festival Cervejeiro em sua 3ª edição.

* Espaço

Este ano, nosso festival acontece em um dos lugares mais queridos do povo curitibano: no coração do Parque Barigui. Com 5 mil metros quadrados, o Expo Renault é garantia de conforto, espaço e aconchego para nossa celebração.

* Atrações

No Wikibier é assim: chegando ao pavilhão, você ganha uma caneca exclusiva que será seu passaporte ao mundo dos sabores . Dai, é só parar em seus stands e minipubs favoritos, estender o braço e escolher a bebida, dentre mais de 150 rótulos disponíveis. Enquanto degusta sua cerveja, a música rola solta no palco do evento, e barraquinhas gastronômicas te convidam à harmonização.

* Crianças

Os menores também são bem vindos a nossa festa, acompanhando seus papais e mamães cervejeiros. Pensando neles, o Wikibier preparou um cantinho todo especial de recreação, com espaço de jogos e brincadeiras para brindar a infância.

Você pode comprar os seus ingressos e consumação antecipada pelo site ou nos pontos de venda. 

Informações e contato:

(41) 3078 2414
contato@wikibierfestival.com.br

Mais informações: http://wikibierfestival.com.br/

Out 12 2013 às 11:00
HoraOut 12 2013 às 11:00 - Out 12 2013 às 23:00

Nenhum comentário: