domingo, 15 de setembro de 2013

Menos de um mês para KONA com a LUCA GLASER


Triatleta há 13 anos, formada em administração de empresa, iniciando especialização em marketing e marketing esportivo nossa AMIGA DO PARQUE BARIGUI LUCA GLASER têm agora um novo desafio, está inscrita para o Ironman 2013! A menos de um mês para a mais importante prova de triathlon do Mundo! 

"Estou na preparação para o Mundial de Ironman que acontece no Havaí dia 12 de outubro. em menos de um mês estarei entre os melhores atletas do mundo na meca do triathlon, esporte que eu pratico há 14 anos! Um sonho precoce que agarrei a oportunidade e me preparo para o grande dia. Através do meu blog (www.lucaglaser.com.br) e da Fan Page ( Facebook.com/lucaglasertriatleta)muitos atletas acompanham a minha preparação para a prova. Segue o vídeo feito pelo fotógrafo Diego Cagnato, para contagem regressiva para a prova, com um clima super havaiano com a trilha sonora da Big Island, vale a pena conferir: http://www.youtube.com/watch?v=V82nxFdzH6o. Conto com a divulgação de vocês!"  Comunica ao amigos do blog, Luca. 

O blog AMIGOS DO PARQUE BARIGUI deseja todo sucesso e estará acompanhando de perto mais esta super prova da nossa Campeã LUCA GLASER.

Nenhum comentário: