sábado, 24 de novembro de 2012

MARATONA NO RITMO DA MAGIA E EMOÇÃO

GLACYMAR RODRIGUES
Curitiba, 18 novembro de 2012

Gratidão – Deus, Família, Amigos “Especialmente VOCE”, Parceiros... Enfim aos que souber ou não de mim.   

Todos sabem que a Vida não começa quando Nascemos e nesta Maratona não foi diferente.

18/11/12 acordei as 04h00min para fazer meu ritual (banho de água fria para acordar o corpo, café, banheiro, material para correr, enfim tudo com muita calma) e sair 05h30min.

Já na arena encontrei os amigos queridos, e eu concentrado (isso para mim é uma piada, pois é na bagunça ou festa que crio e faço acontecer, mas vamos lá). Sei que em se tratando de uma prova longa o planejamento é tudo e não adianta! Só se faz o que treinou, sei também que o “bom humor e o pensamento positivo” me deixam próximo da conclusão. Ai me sentia em casa, pois ia fazer o que gosto e com quem gosto... Fácil, fácil.

Larguei do meu jeito, brincando e motivando os outros atletas até o km 35, quando os atletas já brincavam menos ou nem brincam mesmo. Enfim estava bem e muito tranqüilo, até porque estava em casa e curtido na magia e emoção (amigos nas ruas, Fá Piovesan, Juliana, Vitória faixas da família do Milton Tanaka, Leticia Stadler, Alonso, Bruna Camargo, Paulo Salomão esse não sei nem o que dizer. Bem chega de nomes, pois tem muitos, mas falo de Ti). 


É HORA DO SHOW!! E assim fui viajando pelas pistas de Curitiba. Perto dos 42 , o povo gritando, aplaudindo e eu voando, muita magia, emoção explosão de felicidade! Cruzei a linha final levado por meus heróis à faixa "É HORA DO SHOW! Vai., rompendo a linha final. O resto as fotos e filmes já mostraram.. "
 
 
Agradecido a Papai do Céu e a todos que de alguma forma me condicionaram para este passeio..

Participar dos 42.195 foi uma realização pessoal e prova de que podemos planejar e concretizar o que quisermos em nossa vida. Vejo a corrida como uma forma de desfilar saúde e estar nos pódiuns da VIDA tendo como prêmios: amigos, harmonia, saúde e bons sentimentos. Daí a alegria começa e não termina nunca mais.


Mais do que buscar resultados, tempos a prática da corrida e esportes é uma maneira saudável e exemplos. Sempre faço as provas no meu tempo feliz. Meu Ritmo é Felicidade/1000. Nasci Campeão e Vocês também. É isso é minha crença. 

Assim contabilizei mais uma prova na construção de minha história em busca de harmonia, saúde e ser um Ser Humano melhor. 

Você quer começar ou ir mais longe?! Conheça seus limites, busque uma orientação profissional e divirta-se por ai. Mas por favor, nos brinde conte sua história, certamente será muito melhor que nosso Show em Curitiba este ano. 
 
Espero ter inspirado. Forte Abraço e Obrigado! Glacymar Rodrigues


Fotos: Vivo Esportes

2 comentários:

Glacymar disse...

Renato...
Obrigado pela amizade e por registrar minha historia aos amigos. Quando a fiz foi com o deseja maior em manifestar minha gratidão aos amigos que me recepcionaram amavelmente pelas ruas de Curitiba.
Com isto firmo minha crença de que amor, alegria e amigos te levam a realização de suas metas. Obrigado Abraços.

Glacymar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.