quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI

Um fim de semana com provas para todas as idades e distancias
 
 
Acontece dias 08-09 de dez em Almirante Tamandaré, regiao metropolitana de Curitiba, a 3ª edição da Ultra Maratona Paraná, evento de corrida de 6hs e 12 hs. A prova conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes de Almirante Tamandaré e será disputada em percurso fechado de 1.3Km no meio de muita area verde, ao redor de um lago, com toda estrutura de hotel, restaurante, banheiros, vestiarios, churrasqueiras para uso do publico, área de camping, parquinho para criancas e campos de futebol. A largada da prova acontece as 21hs do dia 08 e termina as 9hs do dia 09 dez. Os atletas tem total autonomia sobre a estrategia de prova, contam com estrutura de apoio no local, equipe medica e de fisioterapia, podendo participar de forma individual e em revezamento de duplas.

Vence o atleta que percorrer a maior distancia dentro das 12 ou 6hs de prova, o percurso é plano, por estrada de chao, durante a prova os atletas recebem alimentacao especifica, bem como hidratacao diferenciada. O evento conta com a participacao de atletas de varios estados brasileiros, entre eles: SC, RS, PR, RJ, SP, AM, GO, DF, MG. 
   

Junto com a ULTRA Maratona acontece:

- dia 8 dez - sabado a prova de 5K aberta a todos os corredores adultos.

- dia 9 dez - a corrda infantil, que em 2011 trouxe 290 criancas para a competicao. O circuito infantil KIDS em 6 distancias divididos em faixa etarias de 3 a 15 anos, em um percurso de 200m, 700m, 1.3K e 2.6K.

O circuito existe há 3 anos e conta com provas de natação, aquathlon e corrida de rua, comprovas no Pr e Sc. As inscrições e mais detalhes podem ser feitas on line através do site www.correrenadar.com.br

Com a inscrição os atletas recebem:

• Camisa Exclusiva do evento e camisa de Finisher

• GEL

• Buffet de frutas, biscoitos, isotonico e água, alem de refeiços quentes durante as 18 hs de prova

• Chip de cronometragem e número de peito

• Relógio digital de cronometragem (visualização do tempo de prova)

• Troféu no Geral e por categoria, e de participação para todos os atletas

• Medalha para todos os participantes, inclusive os kids

Equipe Correr e Nadar Correr e Nadar Eventos Esportivos Ltda 
 www.correrenadar.com.br 
http://twitter.com/correrenadar 
www.facebook.com/correrenadar 
Edgard Franca Neto Cel: (41) 9802 7775

Nenhum comentário: