sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caminhada e Feira de Emprego sábado, no Barigui

Neste sábado (1º), no Parque Barigui, uma caminhada e uma feira de empregos marcarão o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que oficialmente se comemora em 3 de dezembro. A partir das 8h30, terá início a 7ª caminhada comemorativa à data, foi instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas), em 1998.

Das 9h às 17 horas será realizada a 4ª. Feira do Emprego e da Capacitação Profissional, organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, para pessoas com deficiência com a oferta de mais de 900 vagas de trabalho.

Haverá serviço de transporte gratuito para o evento no Parque Barigui. Os ônibus sairão dos terminais Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Capão da Imbuia, CIC, Fazendinha, Pinheirinho, Santa Felicidade e Praça Rui Barbosa (em frente ao Hospital Santa Casa), às 8h, retornando aos pontos de origem ao final do evento, por volta das 13 horas.

Durante todo o dia, serão feitas atividades recreativas organizadas pela Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com a participação de escolas e outras instituições. O evento de mobilização e conscientização pela inclusão faz parte das comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Vagas de Trabalho - Na feira de emprego, as principais vagas oferecidas são de operadores de telemarketing, operador de caixa, auxiliar de produção e administrativo, repositores. Além disso, os participantes poderão fazer na feira o encaminhamento para a confecção da carteira de trabalho e elaborar currículos.

Serviço

Caminhada pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e 4ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional para Pessoas com Deficiência

Data: Sábado, 1º de dezembro
Horário: 8h30 às 17h
Local: Parque Barigui

* Interessados em adquirir a camiseta da caminhada podem entrar em contato pelo telefone (41) 3262-1314.
Fonte: PMC

Nenhum comentário: