sábado, 10 de dezembro de 2011

Passeio Ciclístico de Natal neste domingo

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), promoverá neste domingo (11), o 3º Passeio Ciclístico de Natal. Com a saída marcada para as 9h30, na Praça Nossa Senhora do Salete, no Centro Cívico, o passeio terá um percurso de nove quilômetros.

“Convidamos todos os curitibanos para participar desta grande festa, aproveitando o passeio para se divertir ao lado de amigos e familiares enquanto praticam atividades físicas e saudáveis”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. A concentração será às 8h30, na Praça Nossa Senhora do Salete. A expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas participem do passeio, que tem chegada prevista as 10h30.

Para garantir a segurança dos ciclistas, funcionários da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude; equipes da Diretran e guardas municipais farão a escolta durante todo o percurso. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanharão o passeio.

Os primeiros 300 ciclistas que chegarem na concentração receberão uma camiseta do evento e concorrerão a distribuição de brindes após a conclusão do percurso.

Confira abaixo o percurso do 3º Passeio Ciclístico de Natal:

Praça Nossa Senhora da Salete
Cândido de Abreu
Barão do Serro Azul
Augusto Stellfeld
Desembargador Motta
Silva Jardim
Mariano Torres
Luiz Leão
Heitor Stokler de França
Cândido de Abreu
Praça Nossa Senhora da Salete


Serviço:
Passeio Ciclístico de Natal
Data: 11/12
Concentração dos ciclistas: Praça Nossa Senhora da Salete – Centro Cívico
Horário: Concentração às 8h30; largada às 9h30

Nenhum comentário: