quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - ALE RAUEN



A AMIGA DO PARQUE BARIGUI ALE RAUEN é eleita a 21ª mais influente e popular DJ no mercado da música eletrônica no Brasil!

“Após 45 dias ininterruptos de intensa disputa, os fãs brasileiros de música eletrônica elegeram os 100 mais influentes e populares artistas de nosso mercado. O eficiente hotsite do Top 100 Electro M.A.G. 2011 impediu toda e qualquer tentativa de fraude, apresentando de forma clara ao público oito artigos que deveriam ser respeitados durante o processo de escolha para garantir a validação dos votos. Dessa forma, prevaleceu mais do que nunca a popularidade dos artistas no resultado final, que apontou uma série de gigantes de nossa e-music ocupando não só o topo do ranking como também suas posições intermediárias.

Não houve surpresa na medalha de ouro, que pelo terceiro ano consecutivo ficou com o produtor paulistano Gui Boratto. As grandes novidades foram o segundo lugar alcançado por Carlo Dallanese, a quarta colocação da efervescente dupla carioca Felguk, o nono lugar do consagrado Memê e o décimo-sexto posto tomado de forma avassaladora por Tiko's Groove. Gui Boratto não é gaúcho, mas pode gritar: É tri!!!”
Por Daniel Eduardo Gomes - http://portalelectromag.com.br



ALE RAUEN uma das DJ profissionais mais famosas e requisitadas do país. Nas suas apresentações predominam a House Music e Tech House, sem fugir de um som conceitual que agrada aos ouvidos mais exigentes.



Além de possuir grande qualidade musical e habilidade nata para construir seus sets, a DJ ainda agrega os quesitos beleza e simpatia. Essa mistura de ingredientes, aliada a muita simplicidade, contribui para que Ale Rauen decole cada vez mais rumo ao sucesso, fazendo dela hoje uma das DJ mais famosas e requisitadas do país – e inclusive com passagens assíduas em clubs no exterior.



ARTIST BOOKER nilsson@3plus.art.br
+55 11 7829-4056 5*5563
+55 11 9187-771

www.3plus.art.br Agencia
www.twitter.com/djalerauen
www.soundclound.com/djalerauen
3Plus Artist Management & Agency
www.3plus.art.br

Nenhum comentário: