segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EQUIPE MANOCCHIO TRIATHLON TEAM FAZ BONITO NO TRIATHLON DE CAIOBÁ

Neste final de semana a equipe AMIGA DO PARQUE BARIGUI, MANOCCHIO TRIATHLON TEAM esteve presente em peso no litoral paranaense para o Triathlon Olímpico de Verão 2011.

Estando presente no pódium em todas as categorias que participaram, os atletas mostraram talento e acima de tudo, garra! Porém a maior surpresa da equipe foi a atleta Bruna Schmelzer, que conquistou a segunda colocação geral no feminino. Em sua estréia em competições de triathlon, justo num triathlon olímpico, a atleta MTT completou a etapa da natação bem atras de suas concorrentes, mas a partir do ciclismo começou sua recuperação cruzando a linha de chegada na belíssima segunda colocação.

No masculino um pelotão de 6 atletas formou-se na frente incluindo o atleta MTT Alexander Loiola (Balmam) onde fizeram a etapa da natação e do ciclismo juntos, ficando para a corrida a decisão da prova. Foi onde Balmam conseguiu alcançar a vitória colocando sua diferença sobre os demais.

Já no Rio Grande do Sul, o atleta Guilherme Manocchio conquistou a 5ª colocação no SESCA briga pela segunda colocação foi emocionante onde Brasílio de Castro fez sua ultrapassagem sobre o segundo colocado, Helcio, nos kilômetros finais da prova e assegurando seu primeiro resultado expressivo em provas no Paraná e mostrando a grande forma que se encontra.

Tramandaí, prova muito forte onde o Campeão foi nada mais nada menos que Reinaldo Colucci, seguido de Danilo Pimentel, Frank Silvestrin, Iuri Vinuto e fechando o podium Guilherme Manocchio, que voltou de suas férias na semana da prova. Reginaldo de Jesus, atleta MTT, também esteve presente no SESC tramandái.

Nenhum comentário: