terça-feira, 29 de novembro de 2011

16ª CORRIDA DO PARQUE TINGUI


A Corrida do Parque Tingui sempre é uma grande confraternização de corredores, uma festa sem muita preocupação com o resultado. Esta também é a prova mais antiga de Curtiba, realizada ininterruptamente desde 1995, sempre no mesmo lugar.

Agora é a sua vez de participar, faça já a sua inscrição, convide os amigos, mesmo iniciantes, que nunca tenham participado de corrida competitiva, pois esta será uma oportunidade deles se Viciarem neste esporte.

Esta prova comemora o encerramento do calendário de corridas da Associação Pro Correr – 2011, bem como uma festa de confraternização de todos os atletas pelos 16 anos de fundação da Pro Correr. Esta é a única corrida que é realizada há 16 anos sem interrupção.

REGULAMENTO 16ª CORRIDA DO PARQUE TINGUI
Realização e organização: Associação Procorrer

OBJETIVO:
Parte do valor da sua inscrição será doada para o Natal das Crianças da localidade de Guaraqueçaba e para o Hospital Pequeno Príncipe.

Esta prova comemora o encerramento do calendário de corridas da Associação Pro Correr – 2011, bem como uma festa de confraternização de todos os atletas pelos 16 anos de fundação da Pro Correr. Esta é a única corrida que é realizada há 16 anos sem interrupção.

Data: 4 de Dezembro de 2011
Largada: 08h30min
Largada: Parque Tingui (Memorial Ucraniano)
Distância: 9,7 km
O prazo máximo conclusão da prova: 1h 30 min após a largada.
Idade mínima – 18 anos

INSCRIÇÕES:
Local: Loja PROCORRER, Rua Vicente Machado, 318 – Centro
Valor: R$ 45,00 até o dia 13 de novembro.

Valor: R$ 45,00

Limite de participantes: 1.600 atletas
Informações: (41) 3232-5649 – www.procorrer.org.br – contato
As inscrições poderão ser encerradas assim que sejam completadas as 1.600 vagas, não respeitando o prazo limite de 26/11/2011.
As inscrições são pessoais e intransferíveis, sendo de total responsabilidade do atleta a conferência dos dados, seja no ato da inscrição ou na entrega do KIT, podendo a qualquer momento antes da prova, ser corrigida. Inscrições com dados incompletos não serão concluídas e reclassificadas.
Não haverá reembolso nem transferência do valor da inscrição.

RESPONSABILIDADE SOCIAL:
Como parte do trabalho de responsabilidade social da PRÓ-CORRER, será isento do pagamento da taxa de inscrição, atletas carentes que comprovarem a sua situação através da apresentação de alguma carteira de programa social do governo federal ou estadual. O número de isenções será limitado aos primeiros 20 Atletas inscritos. **
** Somente na Loja PROCORRER

CHIP:
A apuração da prova será feita pelo tempo bruto e o chip qual deverá ser retirado no ato da retirada do Kit. . O chip é descartável e não precisa ser devolvido, para retirar a medalha o atleta deverá destacar do número de peito o vale medalha.

KIT DO ATLETA:
Será entregue somente na sede da PROCORRER, anexo a loja PROCORRER, mediante apresentação de protocolo de inscrição (comprovante de pagamento) e identidade, nos dias 01/12/2011 das 12h00 às 18h00, dia 02/12/2011 das 09h00 às 18h00 e no dia 03/12/2011 das 09h00 às 15h00.
Será permitida à retirada do kit por outra pessoa, desde que apresente no ato da entrega, o protocolo de inscrição e/ou documento e/ou carta de autorização de retirada do KIT.
A conferência dos dados do atleta deverá ser feita neste ato.
Atletas de outras cidades podem antecipadamente programar a entrega do KIT em outro horário, para isso contatar a Pro correr no telefone 41-3232-5649 ou contato@procorrer.org.br
NÃO SERÁ ENTREGUE KIT E CHIP NO DIA DA PROVA

PREMIAÇÃO E CATEGORIAS:
Por se tratar de uma prova festiva e de confraternização, não haverá premiação por categoria. Serão premiados somente os 10 primeiros Geral Masculino e Feminino.
Todos os atletas que completarem o percurso dentro do tempo limite, receberão medalhas de participação, mediante a entrega do vale medalha que deverá ser destacado do número de peito.
ATENÇAO: os troféus somente serão entregues no ato da premiação, sendo assim o atleta que estiver ausente e sem representante perde o direito sobre o troféu.

PERCURSO:
Rua Francisco May, Rua Professor Dario Garcia, Rua Dep. João F. Neves, Rua Victorio Viezzer, Av. Manoel Ribas, Rua José Casagrande, Rua M. B. de Ferrante, Ciclovias do Parque.

BANHEIROS E GUARDA-VOLUMES:
Serão utilizados banheiros químicos e guarda-volumes no local de largada/chegada da prova. A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a prova e isenta-se de responsabilidade sobre os mesmos.

CAMISETAS:
Estarão à disposição dos atletas camisas P, M, G e GG, em quantidades limitadas. Os primeiros a se inscreverem terão mais opções na escolha dos tamanhos.

SEGURANÇA:
Independente do controle de trânsito, e para sua segurança, os atletas deverão manter-se dentro do percurso conforme orientação dos fiscais. A não obediência poderá levar a desclassificação do atleta.

DISPOSIÇÕES GERAIS:
- Resultado Oficial: Será divulgado no site www.procorrer.org.br a partir do dia 05/12/2011.
- As inscrições são pessoais e intransferíveis, em caso de desistência, a taxa de inscrição não será reembolsada.
- O atleta que não retirar seu chip, ou que utilizá-lo de maneira desapropriada, não terá seu resultado registrado.
- É obrigatório o uso do chip e número de peito, o número não poderá ser dobrado ou obstruir a marca do patrocinador.
- É expressamente proibido transferir seu chip para outro atleta sob pena de ser responsabilizado pela por falsidade ideológica.
- Caso o atleta tenha que ser hospitalizado os custos da internação serão por conta do atleta.
- Inscrições feitas em duplicidade não terão direito a reembolso.
- Atletas não inscritos, não passarão pelo funil. Colabore e corra inscrito para usufruir dos benefícios da prova.
- A Pro Correr e os patrocinadores não se responsabilizarão por incidentes que ocorrerem com os atletas durante a prova, mesmo assim serão tomadas todas as providências quanto a segurança e atendimento médico.
- No ato da inscrição, o atleta estará concordando com as condições estipuladas nesse regulamento, e atesta que estará em perfeitas condições físicas e mentais para participar em da prova.
- A organização da prova reservasse ao direito exclusivo de utilizar e comercializar fotos e filmagens oficiais da prova.
- Qualquer atitude anti-desportiva desclassificará o atleta da prova.
- A prova será realizada com qualquer condição climática.
- Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora da prova.
- Dúvidas ou esclarecimentos técnicos poderão ser feitos através do fone: 3232-5649

Responsável técnico: Professor Tadeu Natalio CREF 4285/G PR.

Nenhum comentário: