segunda-feira, 28 de março de 2011

Com mais de 400 peças, Festival de Teatro de Curitiba chega a sua 20ª edição


Começa nesta terça-feira (29) a 20ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, que reúne companhias teatrais de todo o país em mais de 400 espetáculos distribuídos em sua programação.


Criado em 1992, o evento já foi visitado por mais de 1,5 milhão de pessoas ao longo de sua história, atraídas por apresentações encontros, cursos, palestras e oficinas ligadas ao teatro.

A mostra principal desta 20ª edição recebe 31 espetáculos selecionados pela curadoria do evento. Entre os destaques estão "Os 39 Degraus”, com Dan Stulbach; “Édipo”, de Elias Andreato; “Um Coração Fraco”, de Fiodor Dostoievski, com Caio Blat; e “Trilhas Sonoras de Amor Perdidas”, com direção de Felipe Hirsch, entre outros.

Além da programação principal, o festival também promove a mostra Fringe, que tem participação aberta e sem curadoria. Este ano, 382 espetáculos de grupos teatrais de estilos e origens variadas serão apresentados até o final do evento.

O programa completo com horários, locais das apresentações e preços pode ser verificadas no site oficial do evento: www.festivaldecuritiba.com.br.

Nenhum comentário: