quinta-feira, 3 de junho de 2010

Miss Nikkey Paraná 2010 no Parque Barigui

Inscrições para o Miss Nikkey Paraná 2010 só até 4 de junho

Estão abertas as inscrições para o Concurso Miss Nikkey Paraná 2010. Para participar as candidatas devem ser descendentes de japoneses, ter idade entre 15 e 29 anos e serem ganhadoras de concursos em suas cidades de origem ou indicadas pela Associação Cultural de sua cidade. As ganhadoras da etapa paranaense representarão o Estado no Miss Nikkey Brasil, em julho, em São Paulo. Este ano, o evento será realizado em Curitiba, pela Associação Cultural e Beneficente Nipo-brasileira de Curitiba (Nikkei Curitiba).

Inscrições para o Miss Nikkey Paraná 2010
Quando: até 4 de junho (o Miss Nikkey Paraná será realizado dia 19 de junho, durante o Imim Matsuri, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba)

Quanto: Inscrições gratuitas
Fonte: Redação Made in Japan
Larissa Romani Mizuhira
MISS NIKKEY BRASIL 2009 e MISS FESTIVAL DO JAPÃO 2009

"Sendo eleita a Miss Nikkey 2009 do Brasil, me sinto muito honrada em representar a cultura japonesa, carregando comigo mais um título para a minha carreira. É muito gratificante não só ganhar o título, mas também participar do concurso, pois todas as candidatas eram merecedoras, só nós sabemos o quao difícil é chegar até alí, as barreiras que enfrentamos, as dificuldades e tudo mais. O maior premio que levamos conosco não é material, mas sim o que fica no coração, a emoção, o aprendizado. Muito Obrigada a todos que torceram por mim, me ajudaram e apoiaram de alguma forma." afirma Larissa!

Nenhum comentário: