terça-feira, 17 de novembro de 2009

CLICS DO PARQUE BARIGUI - ANDREA PACCINI.

ANDREA PACCINI - Costumo comparar meu amor pela fotografia com a vida ideal...Sou casada com as belas formas, amante das cores, ando em busca de aventuras e desafios ao meu olhar, gosto de registrar o que Deus (chame como quiser) colocou ao nosso redor, que muitas pessoas não tem tempo de observar...Cada detalhe é motivo pra que eu pare...o orvalho em teias de aranha, uma pequena flor na beira da estrada, os espetáculos diários do amanhecer e entardecer...Pare vc também, está tudo aqui, esperando a atenção do olhar de quem não consegue parar...Minha missão é esta, parar e fazer o maior número de pessoas transformar o dia cinzento que vivemos em uma apoteose de cores e formas.Alegrando o olhar, fazendo com que as pessoas pensem com carinho na natureza, na humanidade, no amor...na paz...Esta é minha ferramenta de trabalho, o lugar que considero meu mundo, onde posso apresentar e oferecer o que tenho de melhor no universo da fotografia, sempre aprendendo e a cada dia confirmando que nada sei, observando e me inspirando em outros amigos que compartilham comigo este espaço, sempre belo e pronto para o novo...

Nenhum comentário: