segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Wanderlei Silva pretende abrir academia gratuita em Curitiba


Wanderlei Silva já se vestiu de Papai Noel para distribuir presentes de Natal em Curitiba e está sempre envolvido em projetos sociais. De férias na cidade, onde passará as festas de fim de ano, o ex-campeão do Pride usou o seu Twitter para revelar seu novo projeto: uma academia gratuita.

“Estou tentando viabilizar a instalação de um centro de treinamento de MMA gratuito aqui em Curitiba, e vamos conseguir. Estou fazendo meu centro de MMA grátis e muita gente não acredita que não estou ganhando nada com isso. Aí eu falo: Quanto vale uma vida?”, escreveu Wand, citando a sua história de vida como exemplo.

“Senti o gosto de fazer o social, e realmente é incrível. Esse será o meu legado. Sou a prova viva do que o esporte pode fazer por um jovem”.

Fonte: Tatame

Nenhum comentário: