domingo, 8 de dezembro de 2013

Sesi realiza evento do Cuide-se + Família, neste domingo


Neste domingo (8), o Serviço Social da Indústria – Sesi no Paraná realiza o evento Cuide-se+ Família, focado nos eixos de “Prevenção ao uso do álcool e outras drogas” e de “Prevenção ao Câncer”. O evento, direcionado à toda comunidade, estará acontecendo no Parque Barigui, em Curitiba, e também em mais cinco municípios paranaenses: Piraí do Sul, Quedas do Iguaçu, Pinhais, Santo Antonio da Platina e Umuarama. As atividades começam às 9h e vão até às 17h.


Estarão presentes no Cuide-se+ Família, em Curitiba, o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares; a gerente de Projetos de Articulação Estratégica e Inovação Social do Sesi no Paraná, Maria Cristhina Rocha; e a gerente de Operações do Sesi no Paraná, Maria Aparecida Lopes.

Durante o evento, o Sesi estará oferecendo informações e serviços relacionados à saúde e qualidade de vida, bem como ações recreativas, esportivas e educativas para toda família. A proposta é mostrar que é possível se divertir em contato com os familiares, evitando o consumo de álcool e outras drogas, e adotar comportamentos que contribuem para uma vida mais saudável e, inclusive, para a prevenção ao câncer.

Em Curitiba, no Parque Barigui, além das atividades de lazer e qualidade de vida, o público poderá conhecer também a unidade móvel do Cuide-se+ Prevenção ao Câncer, que estará em exposição.

Confira os locais e a programação do evento Cuide-se+ Família nas demais cidades, acessando www.sesipr.org.br/cuidemais

Nenhum comentário: