domingo, 3 de novembro de 2013

VEM PRA RUA MARATONA DE CURITIBA


Mudar é educar para melhorar e é preciso!... 
Esta é nossa crença e caminhada. Vem!...

CAMPANHA - VEM PRA RUA MARATONA DE CURITIBA – 17 11 13 

MISSÃO - Mobilizar a participação popular e da Comunidade escolar, Comunidades religiosas, Comunidades e entidades organizadas. Trazer os moradores de Curitiba para as ruas a incentivar os atletas. Fazer uma grande festa. Influenciar pessoas na buscar de atividade física. (A participação popular positiva. Certamente, em muitos será despertada a vontade de “correr” e em isto acontecendo, além de beneficiar a saúde e bem estar ”o que diminuirá as filas na famigerada saúde publica” e ainda promoverá uma maior socialização.)

VISÃO - Popularizar este evento e valorizar eventos esportivos, e a cidade a se preparar para eventos e acolhida de Turistas. (o Evento Maratona de Curitiba e com isso também tornar esta prova a mais festiva e alegre do Brasil)

VALORES - Criar Vínculos de Socialização de Pessoas e Integração de Comunidades Bairros, Promover a Saúde, Paz nas Torcidas. 

DIVULGAÇÃO - Em veículos como Jornal impresso e eletrônico, informativo, folders convidando e avisando evento/data/hora/local – (principalmente moradores das ruas por onde a Maratona passa. Obs. com isto todos os organizadores de eventos públicos se habituam a avisar os moradores de seus eventos e não só colocando faixas na véspera dos eventos. Imaginemos que os vizinhos estarão juntos e muitos se conhecendo?! Só pelo fato de estarem prestigiando).

RESULTADO - torcida, vibração além de promover os atletas de alto rendimento e demais. E com o modelo certamente, ainda diminuirá a violência nas ruas, pelo fato de torcer alegremente e com as comunidades unidas. Sabemos que o bom humor é a menor distancia entre duas pessoas. Abraços e obrigado e logo informações da concentração nos kms

Vale lembrar que não se trata de política, comercio ou autopromoção. Amigos nas ruas se ajudam e se apoiam.

SUGESTÕES de MATERIAL DE APOIO. “E Patrocinadores são bem vindos” 

1- FOLDERS - convite e aviso- com o mapa do percurso e nome ruas. Distribuir entregar moradoras, pelo percurso da Maratona.

2- CARTAZES – Estabelecimentos diversos.

3- JORNAL - Encarte simples - a ser distribuído nos mercados, farol, escolas, igrejas, shopping, etc.

4- FAIXAS - Frases de apoio aos atletas Colocadas ao longo do percurso km3, km7, km 15, km23, km 30, km 38, km39, km40 e km 41. – Aguarda liberação do Órgão Publico que compete. 

5- SUGESTÕES E AÇÕES – Por favor, apoiem também, sugerindo ações, ideias e melhorias. Sem sair do foco. Esse movimento é de todos e para todos.


Sugestões direcionadas aos Patrocinadores Máster (financiadores da campanha). No material de divulgação / circulação da campanha.

1- Nome da empresa Exemplo “#Vem Pra Rua Curitiba#”

2- Atividades “Movimento Popular”

3- Marca “Símbolo, Figura”.

4- O Site e fone. Obs. Sendo que: o tamanho deverá obedecer ao padrão do espaço reservado, este é determinado pelo numero de Patrocinadores Máster da campanha.

5- O espaço - Será reservado ate 20% do espaço total da peça. E estes 20% serão divididos entre os Patrocinadores Máster da (quem financia) campanha da(s) peça. E suas marcas estarão afixadas de forma vertical e a direita da peça. 

5.0 - Peças e tamanhos finais

5.1 - Folder 17 cm /31 cm 

5.2 - Encarte 2 lados 30 cm /42 cm

5.3 - Cartaz 1lado 42 cm /63cm

5.4 – Faixa – não confirmado, aguardando liberação do órgão competente. 2,50 m / 70 cm.

6- Regras Ouro. Ficam convencionadas, 

6.1- Que em tempo algum tenhamos vantagens de qualquer forma e/ou proveito de qualquer natureza, em função de estarmos liderando o movimento.

6.2- Que em tempo algum e nem sob qualquer alegação, salvo se já se relacionam comercialmente e antes desta campanha. 

6.3- Que os patrocinadores e participantes desta campanha #vem pra rua#Maratona de Curitiba sejam procurados para relações comerciais sem o conhecimento dos mentores e idealizadores da campanha.

Também vale lembrar que a distribuição dos materiais de divulgação será feitas de forma voluntária e convocadas pelo movimento.

http://www.arrekade.com.br/vempraruamaratonadecuritiba171120131

Maiores informações e contato com o AMIGO DO PARQUE BARIGUI GLACYMAR OLIVEIRA - 041 92465717
É Hora do Show!...Vai...
Nascido para brilhar
e Você também.

Um comentário:

Glacymar disse...

Show Renato..Obrigado!... vem de meu coração e da vontade invisível popular.Por Vc Renato e Amigos do Parque acreditarem que a força e o desejo de fazer mais e melhor, vem da motivação e reconhecimento. E esta sua generosidade traz melhorias de toda ordem. Obrigado Nos Abraços Glacymar