quarta-feira, 13 de junho de 2012

V8 Assessoria Esportiva no Parque Barigui


V8 Assessoria Esportiva , com sede em Curitiba, desenvolve Programas de Exercício Físico ao ar Livre promovendo saúde e qualidade de vida, com atendimento diferenciado com planilhas semanais em Treinos de Corrida, Caminhada Orientada e Treinamento Funcional sendo seu objetivo emagrecer, melhorar seu condicionamento físico, ou completar uma corrida. Todas atividades são realizadas no Parque Barigui e Jardim Botânico.

Programa de Corrida e Caminhada

No Programa de Corrida da V8 Assessoria Esportiva você poderá ingressar em uma das três categorias V4, V6, V8. Os treinos da V4 são para quem ainda não pratica corrida mas tem muita vontade de gastar mais energia na atividade física que mais cresce no Brasil e no Mundo, alternando caminhadas e corridas. Os treinos da V6 são para quem já corre entre 5km e 8km, mas ainda não completa 10km. Os que se encaixam no grupo V8 os treinos são quem para já pratica corrida de 10km ou maior distância e está procurando melhor orientação para seus treinos. Além disso, todos contam com Diário de Treino, através do ferramenta de WEB gratuita Linha de Chegada onde são registradas informações como qualidade do sono, sensação de fadiga, freqüência cardíaca e por onde você pode visualizar seus treinos.

 
Com planilha totalmente individualizada e voltada para o seu objetivo, o cliente V8 pode realizar seus treinos nos treinos supervisionados ou ainda treinar próximo a sua região, já que todo programa é altamente específico e tende a atender a sua necessidade.

Local dos treinos: Parque Barigui. No período da manhã próximo a ponte de madeira, no período da noite em frente ao restaurante Maggiorie.

Obs: A V8 Assessoria Esportiva exige atestado médico acompanhado de teste de esforço ou ergoespirométrico realizado por cardiologista (ate 6 meses anterior a data de inicio).

Nenhum comentário: