sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI

Atenção corredores do Parque Barigui, a Trainer Assessoria Esportiva está oferecendo treinos para a corrida da Graciosa e Maratona de Curitiba neste dia 20 de agosto com saídas do Parque Barigui, em frente ao Bistrô (casa amarela) Horário - Aquecimento 7h10, 7h30 saída Distância - 5º Treino Especial Serra da Graciosa 2011 de 15.430m / 1º Treinos Especial Maratona de Curitiba 2011 de 23.350m e 1º Treinos Especial Maratona de Curitiba 2011 com 19.030m. Maiores informações e link dos percursos estão disponíveis no site da Trainer http://www.trainerassessoria.com.br

Observações: É indispensável a leitura atenta do trajeto, pois os staffs que acompanharão o grupo nem sempre conseguirão manter-se próximos de todos os atletas. Antes da saída para o treino, serão esclarecidas as dúvidas sobre o percurso. Os atletas são responsáveis por sua hidratação e suplementação durante o treino.

A Trainer Assessoria Esportiva foi criada em 2003, com o objetivo de fornecer orientação para atividades físicas, sempre buscando a excelência no atendimento aos clientes. Nas modalidades de caminhada e corrida, possibilita aos seus atletas que desenvolvam a capacidade de alcançar e superar, com qualidade, as metas que estabelecem.

Dispondo de uma equipe de apoio multidisciplinar, através de parceria com os melhores especialistas do mercado, a Trainer procura oferecer equilíbrio ao estilo de vida de cada cliente.

A flexibilidade dos programas de treinamento, aliada à análise desenvolvida pelos técnicos, permite que a Trainer atenda pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento. Avaliação médica e exames cardiológicos são utilizados para determinação da intensidade de treino adequada ao perfil de cada pessoa.

Nenhum comentário: