terça-feira, 12 de abril de 2011

Amigo do Parque Barigui - Bruno Bewalski


Amigo do Parque Barigui - Bruno Bewalski


Eu sou Amigo do parque, corro toda semana por lá, gosto mais de correr de manhã e treinos curtos faço na parte mais preservada do parque, na pequena volta que fica "pra lá" da candido hartmann hehehe.


Criei o Porta Medalhas por necessidade, por que?




Pois iniciei caminhando no parque, depois correndo, depois das corridas e treinos no parque começei a praticar nas corridas de rua e depois disso vieram as medalhas, as medalhas do triathlon e etc. E aonde guardar as medalhas? Aí que desenvolvi o Porta Medalhas! Sou arquiteto, então desenho! Tenho uma empresa de estruturas metálicas, então posso desenvolver algo bonito e resistente! Sou atleta, então tenho medalhas! Foi nessa lógica que surgiu a ideia. O negócio começou meio caseiro, pois vendia apenas pelo meu site, depois foi aumentando as lojas, e hoje estou em três grandes lojas de corrida, uma delas aqui de Curitiba a www.procorrer.com.br e em 4 capitais do país.


Um sucesso que começou no parque, criado por um amigo do parque Barigui.



Arq° Bruno Bewalski - autor da ideia


Nenhum comentário: