quinta-feira, 28 de abril de 2011

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI



O Circuito Correr e Nadar de 2011 já tem seu calendário confirmado. Nesse período de abr-dez serão realizadas provas de Maratonas Aquáticas, Corrida Inter Praias Litoral RUN e de Aquathlon, como sempre reunindo atletas do Paraná e outros estados brasileiros.
Nesse fim de semana 30 abril e 01 maio em Pontal do Sul teremos 3 provas: Corrida, Natação e Aquathlon, mais detalhes no site http://www.correrenadar.com.br/


O circuito existe há dois anos, as inscrições são feitas on line no site http://www.correrenadar.com.br/ e em 2011 o circuito contará com algumas novidades, como:

- o circuito long distance com provas longas de natação- a corrida noturna no Balneário de Ipanema e Praia de Leste,
- a corrida do Sambaqui, passando pela reserva indígena do Sambaqui,
- provas de natação na Ilha das Peças e Pontal do Sul,
- provas de Aquathlon preparativa para as provas de Ironman de Florianópolis e Penha em SC,
- provas GPS, são eventos aonde os atletas podem adquirir pontos extras e melhorar suas posições no ranking geral 2011
- e ainda o Festival de Inverno 30º.C em Curitiba disputado em julho e agosto em forma de revezamento durante 6 horas seguidas, em piscina de 25m com água aquecida a 30º.C.


Existe premiação em $$$ no fim do circuito, sorteio de brindes e por etapa para os cinco primeiros colocados das provas principais - masculino e feminino – que recebem troféus no geral, e por categoria os três primeiros em cada prova, sendo que todos os atletas que completarem a prova de corrida recebem uma medalha de participação. Frutas, água e biscoitos são servidos aos atletas após a linha de chegada.



Esses eventos buscam estimular a prática esportiva de uma forma geral, principalmente no litoral e regiões adjacentes, estimulando o crescimento econômico, movimentando o comercio local, hotéis e restaurantes. Todos os eventos contam com o apoio das Secretarias de Esportes, Prefeituras e do Corpo de Bombeiros - Equipe Correr e Nadar





Edgard França Neto - Cel: (41) 9802 7775

Nenhum comentário: