quarta-feira, 13 de abril de 2011

70 KM SOLIDÁRIOS NO PARQUE BARIGUI

Foto: Orlando Kissner / AENotícias


No próximo sábado, 16 de abril, no Parque Barigüi, o diretor técnico da Trainer Assessoria Esportiva e integrante da Seleção Brasileira de Atletismo (50 km de marcha atlética), Samir Sabadin, realizará um treino de 70 km. Trata-se de um teste para a Comrades, prova de 87 km, da qual ele participará em 29 de maio, na África do Sul.

O treino será utilizado como oportunidade para uma ação social: "70 K Solidários", arrecadando latas de leite em pó e alimentos (arroz e feijão) para as vítimas da chuva no litoral paranaense. As doações serão encaminhadas à ABASC, serviço de ação social da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Convidamos todos vocês a participarem deste evento correndo alguns metros ou quilômetros e trazendo a sua doação, que poderá ser entregue nesse dia na estrutura de apoio da Trainer.

O treino terá início às 5h e terminará por volta de 12h30.

Alguns atletas já confirmaram presença: Ricardo Pinto (técnico do Paraná Clube), Fabio Moralles Alonso – Tchê (ultramaratonista), Raphael Bonatto (ultramaratonista), Marcello Lauer (ultramaratonista), Alexandre Trela (ultramaratonista), Glacymar Rodrigues (maratonista), Milton do Ó (ex-jogador da Seleção Brasileira e do Paraná Clube), Rondinely Vieira (ex-jogador de futebol), Pastor Anselmo (ex-jogador do Atlético) e Anderson Vargas (judoca).

Contamos com a colaboração de vocês!

Visite o site da Trainer - http://www.trainerassessoria.com.br/

Um comentário:

Glacymar disse...

Amigos do Parque Barigui. Estejam bem e esta tudo certo.
Tai o evento mais importante do calendário social esportivo. na verdade quem estará ganhando com a nossa participação, são os irmãos vítimas das cheias do litoral.
Parabéns por estarmos cada vez mais desenvolvendo bons sentimentos e confortando o próximo. Forte abraço Glacymar