terça-feira, 13 de julho de 2010

Sopa do Pinhão reúne mais de 2 mil aventureiros no interior do Paraná

Quase 400 carros e mais de duas mil pessoas. Esse foi o balanço da XVII Sopa do Pinhão, um passeio organizado pelo Jeep Clube de Curitiba que levou aventureiros da capital até a igreja Nossa Senhora das Pedras no município de Palmeira, na região sul do Paraná.

Os quase 400 inscritos largaram do Parque Barigui na manhã do último sábado (10) e chegaram à noite no município do interior do Estado, depois de percorrerem aproximadamente 75 km em trilhas leves e outras mais pesadas, que exigiram muita habilidade de pilotos e potência máxima dos carros.

Ainda na noite de sábado, os aventureiros deliciaram-se com a tradicional Sopa do Pinhão. Segundo a organização do clube, foram vendidos 1,1 mil pratos. "Foi um evento gigante que vai ficar para a história do clube. Foi um passeio que merece destaque no mundo off-road pelo grande número de participantes, como nunca visto antes", destacou o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Rone Branco.

No domingo (11), a confraternização seguiu com o café da manhã. Por volta das 12 horas, os aventureiros levantaram o acampamento com destino a Curitiba. "A equipe que organizou esse passeio está de parabéns, desde os responsáveis pelo levantamento das trilhas até os responsáveis pela cozinha. São voluntários que trabalham pelo amor ao clube. Para nós da diretoria, realmente é um orgulho fazer parte desta história", finalizou Branco.

Fonte: ParanaShop - tatiana@ncacomunicacao.com.br Foto: Paulo Valente

Nenhum comentário: