sábado, 31 de julho de 2010

ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI

A Trainer, a ASICS e a Procorrer apresentam aos seus clientes mais uma vantagem especial na compra de materiais para a corrida.
Na sede da Trainer, os clientes terão à sua disposição itens como tênis, roupas, meias e outros acessórios da marca ASICS, podendo adquiri-los com mais facilidade e comodidade. Os produtos também podem ser comprados pela internet e retirados na sede da Trainer ou, ainda, pode ser agendada a sua entrega em qualquer horário dos treinos externos.
Com todas essas facilidades, não dá para deixar de conhecer o espaço da Trainer.
Então, a partir de agora, basta entrar no site da Trainer, acessar o link da Procorrer e adquirir os produtos desejados.
Nas compras pela internet, estão disponíveis todas as marcas esportivas; na sede da Trainer, apenas os produtos ASICS.


A Trainer Assessoria Esportiva foi criada em 2003, com o objetivo de fornecer orientação para atividades físicas, sempre buscando a excelência no atendimento aos clientes. Nas modalidades de caminhada e corrida, possibilita aos seus atletas que desenvolvam a capacidade de alcançar e superar, com qualidade, as metas que estabelecem. Dispondo de uma equipe de apoio multidisciplinar, através de parceria com os melhores especialistas do mercado, a Trainer procura oferecer equilíbrio ao estilo de vida de cada cliente. A flexibilidade dos programas de treinamento, aliada à análise desenvolvida pelos técnicos, permite que a Trainer atenda pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento. Avaliação médica e exames cardiológicos são utilizados para determinação da intensidade de treino adequada ao perfil de cada pessoa. http://www.trainerassessoria.com.br
A loja PROCORRER foi fundada em Setembro de 1993, inicialmente batizada como Ironman Sports e rebatizada de PROCORRER em Junho de 2008. Sempre no mesmo endereço, com foco em corrida, foi a primeira loja especilizada no Brasil, seguindo uma tendência mundial.
Em Março de 1994 iniciou uma operação inovadora de TELEVENDAS, com anuncio na revista Contra Relógio com intuito de oferecer os produtos de performance para todos os leitores desta revista, muitas vezes atletas que não tem acesso a produtos em suas cidades. Esta iniciativa de vanguarda foi corajosa pois não havia cultura de compras a distância no Brasil, muito menos uma Pro Shop especializada em Corridas.
Em Abril de 1998, a internet ainda estava iniciando no Brasil e nossa empresa já tinha foco no e-commerce, toda a estrutura de relacionamento com clientes e logística de entregas já estava bem desenvolvida com a experiência do televendas.
Para marcar um novo tempo, uma maior identidade com o esporte de corrida, a Ironman agora é PROCORRER, e como toda mudança deve ser uma oportunidade de desenvolvimento, este site tem ferramentas que vão ajudar os entusiastas e os especialistas a achar as melhores opções biomecâncias para cada tipo de corrida, com informações técnicas e comentários de clientes que desejam compartilhar suas experiências.
A PROCORRER conta com um centro de distribuição em Curitiba, com automação dos processos, mas todos os produtos atendidos passam por um controle de qualidade interno, o que garante a qualidade do seu pedido sem perder a agilidade e segurança.
Nossa história só foi possível ser construída com a colaboração de heróis que acreditaram no nosso sucesso. http://www.procorrer.com.br

Nenhum comentário: