quarta-feira, 21 de julho de 2010

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - SILA LIMA

Pôde ao longo de sua infância experimentar materializar as imagens que vinham em sua mente. Tudo isso, aliado a um fascínio por formas e cores da natureza, pesquisas culturais constantes e ao kaizen - processo de melhoria contínua dos orientais que a artista adota para aperfeiçoar sua arte.Sila tem um grande espírito empreendedor e é comunicação à flor da pele! Talvez por isso tenha optado pelo curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e pela especialização em Marketing, que foi sua idéia inicial de profissão antes que o universo a levasse para o lado artístico de vez.

A artista produz peças que denotam uma linguagem contemporânea, repleta de um mix harmônico de luzes, cores, formas e estruturas, que lhe conferem uma repercussão cada vez maior no meio de design e decoração. Sila acredita que o segredo de seu sucesso é “não ter medo de ousar nas combinações de materiais e não se prender a nenhuma regra, simplesmente deixar a sensibilidade fluir com toda liberdade possível”.

Sila se formou em 1997 em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, possui MBA em Marketing pelo ISAE-FGV – 2000 e recentemente passou alguns meses na Europa, onde participou do Corso di Arte Contenporanea do Istituto di Arte Milanese de Milão.
Sila Lima é Amiga do Parque Barigui e este mês participa, como convidada da Rádio Mundo Livre, do Projeto projeto Normal em Curitiba, que promove a valorização da capital paranaense aonde personalidades marcantes e formadores de opinião são convidados a comentar hábitos e particularidades que caracterizam os encantos curitibanos. Assistir a cidade ficar mais colorida a cada dia, com o crescimento da cultura e da arte, é um dos depoimentos da artista, que podem ser ouvidos em inserções durante todo este mês na programação da rádio.
Contato com a Sila Lima:
Estúdio em Curitiba - Av. Rep. Argentina, 1228 - fone (41) 3024 2265
em Florianópolis contato pelo fone: (48) 7811 9428 - E.mail:sila@silalima.com.br
VISITE O SITE: www.silalima.com.br

Nenhum comentário: