quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Criança quer Futuro. Não quer esmola!

Olá Amigos e Amigas da Recriar – Família e Adoção!

É muito bom podermos contar com vocês em nosso círculo de amizades!
Como todos vocês sabem, neste ano de 2008, colocamos em prática um grande sonho da Recriar, o projeto de Apadrinhamento Afetivo – Transformando a realidade, uma vida de cada vez, e é com muita satisfação que gostaríamos de compartilhar com vocês que foi um grande sucesso! Sucesso de amor, alegrias, sorrisos e esperanças de construirmos juntos um futuro melhor e mais justo para todos!
Para que possamos dar continuidade em 2009, com o projeto de Apadrinhamento Afetivo precisamos da ajuda de vocês. Sabem aquele Imposto de Renda que todos nós somos obrigados a declarar e pagar? Pois é, muitas pessoas não sabem que se pode direcionar esse imposto devido de forma legal e transparente para um projeto social!
Ao invés de simplesmente pagarmos o Imposto de Renda, podemos direcioná-lo ao Banco de Projetos da SECJ – Secretaria de Estado da Criança e Juventude - e pedir que ele seja encaminhado à Recriar: Família e Adoção ao projeto de Apadrinhamento Afetivo.
Assim, sem que vocês tenham que pagar mais nada, além do imposto de renda devido (pessoa física 6% (declaração formulário completo) e jurídica 1%), vocês estarão ajudando a Recriar para a continuidade dos seus trabalhos.
Abaixo está o link que vocês podem acessar para fazer uma simulação do valor do seu Imposto de Renda devido que pode ser doado e também o passo a passo da doação.
Nos ajudaria muito se vocês pudessem comentar com seus familiares e amigos desta forma de nos ajudar e darmos continuidade ao projeto de Apadrinhamento Afetivo – 2009.

Contamos com a ajuda e boa vontade de todos vocês.
Obrigada
Lucianne Scheidt e Equipe Recriar 9134-2912
recriar@onda.com.br http://www.projetorecriar.org.br/
PASSO A PASSO DE COMO FAZER A DOAÇÃO DIRIGIDA DE SEU IMPOSTO DE RENDA

Acesse a página da Prefeitura de Curitiba – FAS até 30/12/2009.
Programa: Criança quer Futuro. Não quer esmola
· Site Criança Quer Futuro - http://criancaquerfuturo.curitiba.pr.gov.br/
1) Entrar no simulador de Imposto de Renda e colocar os valores pedidos (ao lado esquerdo da pg.);
2) Do valor resultante do Imposto Devido, calcular 6% para pessoa física ou 1% para pessoa jurídica. Será este valor que você poderá contribuir para o nosso projeto. Caso você queira doar um valor maior que este também é possível. Você receberá da Prefeitura, via correio, um recibo com o valor da doação e a sua destinação.
3) Voltar na pg. anterior e entre em “Clique aqui para doar”
4) Preencher o formulário e no item Receptor clicar em Entidade e buscar o PROJETO RECRIAR: FAMÍLIA E ADOÇÃO – Apadrinhamento Afetivo;
5) Preencher o restante do formulário e gerar a guia (verificar se o seu computador tem bloqueador, caso tenha, entrar em ferramentas e desbloquear o link;
6) Fazer o pagamento da guia no banco até 30/12/2008.

Obs: Todo os valores destinado ao projeto seguem uma planilha financeira já pré-estabelecida, tem supervisão, acompanhamento e prestação de contas junto aos órgãos jurídicos da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Nenhum comentário: