quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CENTRO DE EXPOSIÇÕES DO PARQUE BARIGUI


De 08/04/2009 a 12/04/2009


A Lar & Decoração é um dos eventos mais tradicionais de Curitiba. Tem atraído, anualmente, milhares de pessoas interessadas em renovar ou montar suas casas. Ponto de referência para esse público, a L&D, em 2009, será uma das melhores oportunidades do ano para que empresas lancem e comercializem seus produtos.


De 15/05/2009 a 24/05/2009


A FEIARTE é o principal evento de artesanato mundial realizado no Brasil, reunindo o melhor do artesanato de 4 continentes e da produção dos estados brasileiros. Aberta a todas as origens e níveis de trabalhos manuais, tradicionalmente participam da feira associações, microempresas e orgãos públicos e privados de fomento e incentivo à produção artesanal, delegações oficiais dos países e artesãos individuais.A FEIARTE é realizada na Região Sul do Brasil, com edições consecutivas em dois estados, Paraná e Rio Grande do Sul. O Estado do Paraná já sediou 15 edições da feira, enquanto no Rio Grande do Sul aconteceram duas edições. A proximidade das datas de realização da feira em suas duas edições de 2007 facilita a participação dos artesãos em ambas, duplicando as oportunidades de negócios.O objetivo da FEIARTE é incentivar o intercâmbio cultural, técnico e comercial entre artesãos e visitantes, promovendo negócios no atacado com lojistas e no varejo com o consumidor-final e possibilitando ao público conhecer o que há de melhor em diversas culturas, incluindo, além do artesanato, a culinária, os costumes e as danças típicas.Curitiba, capital do Estado do Paraná e Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, juntas, destacam-se no cenário brasileiro como algumas das melhores cidades para se fazer negócios, além de possuírem os melhores índices de qualidade de vida entre as capitais. Ambas contam com completa infra-estrutura de serviços, além de possuírem acesso facilitado por excelentes aeroportos internacionais.






De 16/09/2009 a 25/10/2009


Destinada ao consumidor de Móveis de Artesanato e com uma previsão de 40 mil visitantes, a décima terceira edição da Mobiliar - Feira de Móveis do Paraná está programada para acontecer de 16 de setembro a 25 de outubro de 2009, no Centro de Exposições de Curitiba - Parque Barigüi. Fabricantes e lojistas têm na Mobiliar uma excelente ferramenta de incremento para as vendas, com um ótimo custo/benefício.

Nenhum comentário: