terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Exposição sobre comício das Diretas Já vai para o Parque Barigüi

Nesta quarta feira (22) a Exposição "30 anos 1º Comício Diretas Já - Curitiba" encerra seu período de visitação na Boca Maldita. Curitiba, 17/01/2014 Foto:Cesar Brustolin/SMCS
A exposição “30 anos 1º Comício Diretas Já – Curitiba” pode ser vista na Boca Maldita até as 13 horas desta quarta feira (22). A partir de quinta (23), e até o dia 10 de fevereiro, o ônibus com a mostra itinerante ficará aberto ao público no Parque Barigüi, na regional Santa Felicidade. Depois, segue para as outras regionais da cidade.

A mostra teve mais de 2.500 visitas entre 12 de janeiro e esta terça-feira (21). A passagem pelas regionais permitirá que mais pessoas visitem a exposição, que celebra os 30 anos do comício que deu início à onda de manifestações por eleições diretas e pela restituição das instituições democráticas.

No Parque Barigüi, o biarticulado, que tem a parte externa plotada com imagens marcantes do primeiro comício das Diretas Já, ficará estacionado ao lado do heliponto. A mostra divide-se em três núcleos, com textos, charges, imagens e três vídeos de aproximadamente um minuto de duração – sobre o golpe militar, a repressão e o comício na capital paranaense. O material em exibição foi preparado e organizado pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Secretaria de Comunicação, com o apoio de outras instituições públicas e privadas.

Exposição “30 anos 1º Comício Diretas Já – Curitiba”
Data: 23 de janeiro até 10 de fevereiro
Horário: das 9h às 18 horas
Local: ao lado do Heliponto – Parque Barigüi
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: