sexta-feira, 12 de abril de 2013

DAIANE LUISE SOUZA LARGA PARA 100KM NA PATAGÔNIA

A AMIGA DO PARQUE BARIGUI DAIANE LUISE SOUZA larga nesta madrugada para uma das suas aventuras, a PATAGONIA RUN MOUNTAIN HARDWEAR 2013 em San Martín de los Andes, Argentina, é um desafío único para os corredores de aventura, trilhas e montanhas de todos os níveis.

"Essa é altimetria da prova de 100km chamada Patagonia run, que espero estar largando no dia 13 de abril de 20013, as 00:00 com tempo limite de 22 horas pra terminar. 95% de trilhas, um desafio e uma beleza impar", declara DAIANE antes do embarque.

"Já fui diversas vezes a região da patagonia e sou apaixonada por tudo lá. Os lagos, as montanhas, o povo, a cidadezinha...acho que nasci na região errada...queria viver mais perto das montanhas...mas como nada nessa vida é impossível vamos atrás então né?

Estou começando a cansar dos treinos longos, o mais difícil é conseguir tempo pra treinar...e na montanha....O desejo é terminar a corrida claro, mas lá no fundo querer terminar bem colocada, afinal treino pra isso. Vamos ver pois é a primeria vez que vou fazer 100km correndo (apesar de que na montanha se anda também...) . Minha unica preocupação é uma lesão cronica de 3 anos que tenho no pé e que estou conseguindo driblar. Vamos ver se ele aguenta!!!

Frio na barriga começando cada vez que vejo essa altimetria....bora treinar então mais um pouco!!!" complementa DAIANE. Os AMIGOS DO PARQUE BARIGUI desejam uma super prova e muito sucesso neste novo desafio!

Nenhum comentário: