sábado, 20 de abril de 2013

A ARTE DA SEDUÇÃO por CAMILA HERRERA



Seduzir não é uma tarefa tão fácil como parece.

Como escalar seu time e qual a estratégia para triunfar no campo do sexo? O sucesso ou fracasso da conquista depende da forma que escolhemos para seduzir aqueles que nos interessam.

Em um relacionamento a dois, precisamos saber que, apesar de já termos obtido certo êxito na fase da conquista, a sedução nunca deve ser esquecida. É só através dela que ambos os envolvidos continuarão se desejando mutuamente.

Isto é fundamental para a saúde sexual comum do casal. Como seres humanos, estamos programados para buscar sexo. O desejo de ter relações sexuais é nato em todos nós. Porém, muitas coisas se perdem no longo prazo dos relacionamentos a dois,entre elas, a libido.

É um casal de sorte e incomum aquele que, após décadas de casamento, ainda conserva seus pares sentindo a mesma atração um pelo outro. Muito comum é a história da vida sexual inicialmente feliz, mas que com o passar dos anos diminui de intensidade e prazer.  

O vínculo físico inicial torna-se fraturado no turbilhão de ganhar a vida, criar os filhos, etc.  

De fato, as estatísticas retratam uma história de declínio: quanto mais velhos ficamos, menos sexo fazemos.  

Contrapondo esta constatação, todas as evidências apontam para o fato de que uma vida sexual ativa mantém os casais juntos. Ela promove intimidade, confiança e a percepção do que ambas as partes estão querendo e precisando. 

Uma vez que o sexo vai bem, muitos outros aspectos da vida do casal também fluem no mesmo ritmo.

Embora o principal referencial quando falamos em sexo no casamento seja o número de vezes que o casal pratica sexo ao longo do tempo, não é isso que mede a qualidade da vida sexual.

Afinal de contas, quem foi que convencionou uma determinada meta semanal, mensal ou anual para as relações sexuais ?O importante em uma relação não é a quantidade, mas sim a qualidade. O sexo deve ser praticado pelo prazer e não pela imposição social.

Erotizar, sair da rotina, inovar, aventurar-se, atrever-se é a solução para manter o bem-estar sexual do casal. Um relacionamento duradouro, às vezes precisa de um empurrãozinho ! 

Sendo assim, brinquedos e acessórios sexuais têm sido uma opção para apimentar o relacionamento sexual, além de estimular a masturbação, o auto-conhecimento - fator este tão importante para se chegar ao clímax, principalmente para as mulheres. 

Aliás, super comprometidas e em busca da felicidade conjugal, elas têm sido as protagonistas do mercado de erotismo no Brasil, já que compram em maior número produtos eróticos.  

Na maioria das vezes, fazem em virtude do comprometimento da vida sexual a dois, mas há mulheres que sofrem com falta de lubricação vaginal e costumam sentir muita dor durante o sexo, o que acaba por desestimular a prática. Para elas, muitos acessórios como cremes e loções lubrificantes podem ser de grande valia e capazes de tornar a relação muito mais prazerosa e, claro, não dolorosa.  

Mas, as opções de produtos destinados aos homens não ficam pra trás; desde uma linha para aqueles de desejam aumentar sua genitália, corrigir curvaturas indesejadas e até para aqueles que desejam curar impotência sexual. Ou seja, a diversidade de itens eróticos é imensa e sua fabricação e comercialização tem o único objetivo de estimular a vida sexual das pessoas e deixá-la cada vez mais prazerosa.

Acessórios, sex toys, jogos e fantasias, entre outros, são itens facilmente encontrados e de custos variados. Pela própria internet, sua aquisição é simples e segura, mantendo o anonimato do cliente sempre que solicitado.  

Acessórios e brinquedos eróticos de boa qualidade para uso pessoal não causam nenhum dano à saúde, desde que tomadas as devidas precauções. Antes de utilizar qualquer tipo de produto erótico, certifique-se que foi desenvolvido em conformidade com as exigências dos órgãos reguladores. Além disso, você também deve se precaver quanto a reações alérgicas e irritações antes de utilizá-lo em suas partes íntimas.  

Os mesmos devem ser mantidos para uso estritamente pessoal, de modo a evitar qualquer tipo de doença sexualmente transmissível e alguns tipos de infecções. É importante manter esses materiais sempre limpos e bem higienizados antes de sua utilização.

Outra dica importante é que brinquedos usados para penetração anal não devem ser usados para penetração vaginal, pois pode causar infecções à vagina. Se for preciso, use preservativos nesses brinquedos para evitar esse tipo de problema.

Agora é comprar o produto e/ou cosmético de sua preferência e se divertir !  

CAMILA HERRERA é AMIGA DO PARQUE BARIGUI
Consultora de Sensualidade e Sedução.
Sócia-proprietária da Boutique Angelina Sensual.
(41) 9681.8609
camila@angelinasensual.com.br
www.angelinasensual.com.br

Nenhum comentário: