segunda-feira, 15 de abril de 2013

4ª Home Fair – Feira de Móveis e Decoração no Expo Renault Barigui


Entre os dias 17 e 21 de abril acontece a 4ª Home Fair – Feira de Móveis e Decoração no Expo Renault Barigui, em Curitiba. No evento serão quase 60 fabricantes e lojistas, a maior parte do Paraná. 

Aliar bons preços, tendências em mobiliário e muitas opções de escolha para o consumidor. É com esse objetivo que a Home Fair – Feira de Móveis e Decoração pretende ocupar os quase 8 mil metros quadrados do Pavilhão de Exposições Expo Renault Barigui entre os dias 17 e 21 de abril. O destaque dessa edição fica a cargo das empresas de móveis planejados e sob medida que, segundo o organizador da feira, Claudinei Ribeiro, tem aceitação garantida entre o público. “Essas empresas além de oferecer um planejamento personalizado de todo o mobiliário, costumam indicar lojas especializadas em peças decorativas e acessórios, o que contribui para a completa organização dos ambientes”, destaca.

A feira traz ainda estofados, pufes, almofadas, colchões, churrasqueiras, lareiras e artigos para ambientes externos como jardim e piscina. Entre as empresas participantes, encontram-se marcas como Lovato Móveis, Personalizze - casa & escritório, Exclusif Móveis, Kalze Interiores, AM Ambientes e Móveis Kujawa. 

A feira acontece de 17 a 21 de abril, no Pavilhão de Exposições Expo Renault Barigui, das 14h às 22h. 

Os ingressos custam R$ 7 (com convite) e R$ 10 (sem convite). 

Crianças menores de 12 anos não pagam e pessoas acima dos 60 pagam meia-entrada.

Nenhum comentário: