terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI

Começa dia 22 de janeiro 2012, domingo às 9 horas, a primeira etapa do Circuito Correr e Nadar de Maratona Aquática 2012 e será realizado em Guaratuba entre o Morro do Cristo e a Praia Central.

A prova consiste em um evento realizado em ambiente natural, disputado individualmente e vence a competição quem percorrer o percurso estipulado pela organização no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade. Haverá 3 provas: 1.5km, 600m para estreantes e 200m para crianças de 6 a 10 anos. Na prova de 200m e 600m, pais, mães, técnicos e professores podem nadar junto com os atletas a fim de estimular a participação dos jovens. O percurso é sinalizado com bóias infláveis e uma raia de largada e chegada, há o apoio aquático de barcos motorizados, caiaques e do corpo de bombeiros, além de ambulância em terra.

A largada esta prevista para as 9 horas com concentração e chegada próximo ao Hotel Vila Real e largada no Morro do Cristo, mais detalhes podem ser obtidos no tel. 9802 7775, por email correrenadar@correrenadar.com.br ou no site www.correrenadar.com.br onde são realizadas as inscrições on line para o evento. Com a inscrição o atleta recebe o kit da prova, é servido um buffet de frutas, biscoitos e água após cada prova e os melhores em cada distancia recebem troféu no geral e por categoria.

O circuito existe a 2 anos e vem crescendo a cada etapa, ganhando novos adeptos e atraindo a atenção de atletas do PR, SC, SP e do RS. Esse ano o circuito contará com 12 etapas e após Guaratuba o circuito segue para SC para a prova em Piçarras dia 18 março, terminando em dezembro com a festa de encerramento do circuito em Praia de Leste no litoral do Paraná.

Com a inscrição o atleta recebe:

• Camisa dry-fit Exclusiva Verão 2012

• Boné exclusivo Correr e Nadar

• Buffet de frutas, biscoitos doces e salgados e água servido após a prova

• Relógio digital de cronometragem (visualização do tempo de prova)

• Chip de cronometragem

• Troféu no Geral e por categoria

--

Equipe Correr e Nadar

Correr e Nadar Eventos Esportivos Ltda

www.correrenadar.com.br

http://twitter.com/correrenadar

www.facebook.com/correrenadar

Edgard Franca Neto

Cel: (41) 9802 7775

Nenhum comentário: