domingo, 15 de janeiro de 2012

AMIGO DO PARQUE BARIGUI GUILHERME MANOCCIO É CAMPEÃO EM PUCÓN NO CHILE

Com uma marca de fantástica de 4:01:59, o curitibano e AMIGO DO PARQUE BARIGUI, GUILHERME MANOCCHIO ganhou neste domingo (15/01/2012) o IRONMAN 70.3 em Pucón no Chile, prova conhecida pelos chilenos como a "corrida mais bonita do mundo"!

Em segundo lugar, chegou o compatriota goiano Santiago Ascenço, deixando no terceiro, o americano Michael Lovato.

A corrida começou às 7:45 horas. Horário local, com a largada dos triatletas no Lago Villarrica, para a natação de 900 metros, que foram seguidos por 90 quilômetros de ciclismo com duas voltas para a junção de Palguín Spa, terminando com os 21 quilômetros de corrida.

"Esta é a primeira vez que eu ganhei um Ironman 70.3. Estive aqui em 2007 e cheguei em quinto. Eu estou muito feliz com este resultado afinal a concorrência foi muito forte, especialmente no ciclismo. Além disso, os atletas nesta competição são todos muito bons, de modo que não foi nada fácil ", disse Manocchio.

E ainda complementou “Um dia fenomenal aqui em Pucon! Nadei ok, pedalei igual nunca, muito bem mesmo! E corri com um pouco de dor nas pernas, mas me sentindo bem! Viva Brasil! A vitória vai pra minha família, em especial para minha querida esposa Jannifer que me viu na estrada todos os dias e me mandou uma ótima mensagem ontem de boa sorte! Valeu a raça do companheiro Santiago Ascenço que correu muito forte no fim para passar o Lovatto! Da-lhe Brasil!

Parabéns Guilherme Manocchio e Santiago Ascenço pelo fantástico desempenho e esta gloriosa dobradinha no podium!

Nenhum comentário: