segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paraná no Mundial de Duathlon 2010

Olha só o Thiago “Turco” Assad prontinho para o Mundial de Duathon da Escócia. O atleta embarca no dia 28 de agosto para Edinburgo e as provas acontecem dias 3, 4 e 5 de setembro. Acompanhem mais notícias. Vou intimar o Turco a gastar um dinheirinho na lan house do hotel para encaminhar ao Além de Plutão, já na chegada, fotos da preparação fora do país e do primeiro dia de prova.
MundialParticipam do Mundial de Duathlon os três melhores atletas de cada categoria, de toda parte do mundo. Este é o segundo mundial consecutivo de Thiago Assad, que vai integrar a seleção brasileira mais uma vez. A vaga foi conquistada após a vitória em sua categoria ( 25+) no Brasileiro de Duathlon, realizado em Porto Alegre, em maio deste ano.
– Estou bem preparado, dei o meu máximo durante os treinamentos. Quero chegar bem colocado na prova. Para o mundial deste ano, treinei ao lado de atletas de ponta, como Guilerme Manoccio e Alexander Balman. Estou muito feliz em poder representar meu país mais uma vez –, contou o atleta, revelando aos risos que Guilherme e Alexander o fizeram sofrer durante os treinos. O que será que Thiago quis dizer com isso? Não posso revelar…
Faço questão de mencionar que Thiago “Turco” Assad tem o apoio da Gb Triatlon / Instituto Borges da Silveira / Prefeitura Municipal de Colombo e MCA Arquitetura.
Texto/Foto do site 91 Rock - Por Alex Calderari

Nenhum comentário: