segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ATENÇÃO CICLISTAS DO PARQUE BARIGUI

Pedala Curitiba será nesta terça-feira, com um percurso de 16,5 km
Os ciclistas da capital terão mais um encontro nesta terça-feira (31) e vão percorrer um trajeto de 16,5 quilômetros pelas ruas da cidade, a partir das 20h15, pelo programa Pedala Curitiba. A saída e a chegada serão da Praça Garibaldi.
O projeto incentiva a atividade física e o lazer com passeios noturnos e é desenvolvido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. Em média, cerca de 180 pessoas, entre jovens e adultos, participam do Pedala Curitiba.
A única exigência é a utilização do capacete como equipamento de segurança e não há qualquer custo para participar do grupo de pedala. Os trajetos são diferentes a cada semana e os passeios acontecem semanalmente. A idade mínima é 15 anos.
"Realizamos o passeio à noite porque temos um trânsito menos movimentado. As pessoas podem participar a qualquer momento, basta apenas comparecer ao local de saída. O número de participantes tem aumentado cada vez mais. A única exigência que fazemos é a utilização de equipamento de segurança, como o capacete", explica Marcelo Luís Miranda, do Departamento de Lazer da Prefeitura.
Praça Garibaldi fica na Rua Doutor Keller's - s/nº, no Largo da Ordem.
Outras informações pelo telefone (41) 3350-3726(41) 3350-3726.

Nenhum comentário: