sábado, 28 de agosto de 2010

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI

No feriado de 7 de setembro, a praia de Itapema em Itapoá / SC, recebe no dia 05 de setembro de 2010, atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para mais uma etapa do circuito Correr e Nadar de Maratona Aquática chamado de Desafio das Pedras e para o primeiro Aquatlhon (corrida com natação).

A prova de natação consiste em contornar a Ilha (da 1@ pedra) em um percurso de 3000m, sinalizado com bóias, havendo também uma prova de 1500m e 600m para estreantes. O Aquathlon além da prova de natação envolve uma corrida pela areia da praia num percurso de 5km e 10km. O circuito existe há 1 ano, em 2010 conta com 9 etapas e esta é a 5@ etapa, já realizamos provas em Praia de Leste, Barra do Sai, na Represa de Vossoroca, em Curitiba, após Itapoá o circuito segue para a Ilha do Mel com a Maratona dos Grandes, entre o Forte e o Farol dia 09 de outubr (mais detalhes no site http://www.correrenadar.com.br/).



As inscrições para essa prova podem ser feitas on line no site www.correrenadar.com.br , e com ela o atleta recebe uma camisa dry-fit do evento, os 5 primeiros a chegar no masculino e feminino recebem troféus no geral, e os três primeiros em cada categoria recebem troféus em sua faixa etaria, sendo que todos os atletas que completarem a prova recebem uma lembrança do evento. Frutas, água e biscoitos são servidos aos atletas após a linha de chegada.

Nenhum comentário: