terça-feira, 6 de agosto de 2013

PAELLA DO REI apoia a corrida REI DO PARQUE


Uma deliciosa novidade! A PAELLA DO REI vai premiar o Rei e Rainha do Parque com um desconto de 30% em sua Paella Valenciana, para 25 pessoas e ainda contemplará os primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) com um desconto de 20%! Se a festa no reino do Parque Barigui já estava animada, agora ficou ainda melhor!!!

Um pouco sobre a PAELLA DO REI: A ideia surgiu quando o Chef Reinaldo começou a fazer paellas para amigos, em datas comemorativas ou simples encontros. Percebeu-se que o ambiente criado neste ritual de preparação da paella é algo único. Além de todos acompanharem o passo a passo da sua elaboração, aos poucos as pessoas ficam estimuladas a saboreá-la, pois seu aroma se propaga no ar. Outro fator importante também é o visual que a montagem do prato proporciona. Quando os convidados chegam já entram no clima da festa. Mais do que servir uma simples refeição, as pessoas acompanham todas as etapas de preparação do prato.

”O nosso sucesso se deve ao fato de que o nosso pessoal ama o que faz, utilizando apenas os mais frescos ingredientes da mais alta qualidade disponível. Permita-nos tornar memorável o seu próximo evento, seja um casamento, batismo, aniversário, comemorações em família, almoço/jantar corporativo, ou uma simples reunião de amigos. Garantimos que seus convidados ficarão muito satisfeitos com nosso serviço”.

Obrigado equipe da Paella do Rei

visite o site da paella do rei – http://www.paelladorei.com.br

SERVIÇO: 1ª CORRIDA CONTRA-RELÓGIO DO PARQUE BARIGUI – REI DO PARQUE, inscrições no site da Associação Pró Correr
ou na Loja Procorrer na Avenida Vicente Machado, 320 - Curitiba PR

Nenhum comentário: