quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Caminho para Kona


A triatleta e AMIGA DO PARQUE BARIGUI LUCA GLASER em parceria com o fotografo e vídeo maker, Diego Cagnato, lançou nesta quarta-feira o projeto “Caminho para Kona”.

Um canal de comunicação interativo feito através de uma Fanpage oficial da atleta (Luca Glaser) irá documentar e relatar a preparação para o Mundial de Ironman que acontecerá no dia 12 de Outubro no Havaí.

Diego fará toda a produção, acompanhando os principais treinos da atleta e sua rotina corrida. Enquanto isso Luca, faz a sua parte, treina e conta as histórias e sensações de cada etapa vencida.

A Fanpage será atualizada cotidianamente com auxílio do blog, do canal do Youtube com vídeos e do Diário até Kona que a atleta esta fazendo no Portal Mundotri. (mundotri.com.br). Além dos treinos os seguidores terão informações dos parceiros da atleta e conteúdos do mundo do esporte como nutrição, equipamentos e treinamentos. Vale a pena acompanhar!

Luca Glaser conquistou a tão sonhada vaga para o mundial em sua brilhante estreia no Ironman Brasil. O ironman é uma prova de triathlon de endurance nas distâncias de 3.8km de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida. Luca, com o tempo de 10h49m conquistou o primeiro lugar na categoria 18-24anos e garantiu a única vaga da categoria para o Mundial, no ironman de Florianópolis que aconteceu no dia 26 de maio de 2013. 




Nenhum comentário: