quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ULTRA TRAINING NO PARQUE BARIGUI


ULTRA TRAINING

Treinamento Desportivo

Há seis anos, quando estava próximo do alto rendimento no futebol como jogador, surgiu-me uma pergunta que intrigava meus pensamentos todos os dias: Qual é o nosso limite? Até onde podemos chegar? 

Após abandonar o futebol por problemas de saúde, dediquei-me à área de Educação Física, e em 2012, juntamente com o professor Rafael Vilha, fundamos a empresa Ultra Training Treinamento Desportivo. Realizamos treinamentos no Parque Barigui, nas segundas e quintas-feiras durante o final da tarde, com o grupo de futebol que busca condicionamento físico para melhorar suas ações no futebol, evitar lesões e manter uma boa qualidade de vida. A idade dos alunos varia de 18 a 45 anos.

Da mesma forma, oferecemos treinamento personalizado nos demais dias para atletas amadores e profissionais. Também realizamos um trabalho de transição para os atletas que estão retornando de alguma lesão após o tratamento fisioterapeutico, para que retornem com segurança ao esporte. 
 
 
Hoje temos o prazer de trabalhar com jogadores de futebol, tenistas, triatletas e jogadores de futebol americano.

Nosso objetivo é preparar o atleta para atingir seu potencial máximo e executar suas funções dentro do esporte com excelência, seja ele esporte cíclico ou acíclico. 

“Ouse conhecer seus limites”

Prof.Marcos Junior
Contato: (41)9999-5489

Nenhum comentário: