quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

APERITIVO BARIGUI

A MERCEARIA BRESSER, AMIGA DO PARQUE BARIGUI
lança aperitivo em homenagem ao Parque!
Foto: Adalberto Rodrigues
A Mercearia Bresser incluiu receitas bem leves no cardápio em homenagem a estação mais quente do ano. Entre as delícias de verão da Bresser estão o Aperitivo Barigui, elaborado com massa integral crocante, rúcula, tomate seco, mozarela de búfala e presunto de Parma e o Tomates do Dinho feito com aliche italiano em filés sobre fatias grossas de tomates maduros e um toque de orégano. 

A pizzaria tem ainda opções de saladas como: a Sete de Setembro com tomate longa vida, rúcula, mozarela de búfala, tomate seco, azeitonas pretas e manjericão e, até, pizzas leves como a Classe A que leva peito de peru e alho poró e a Almirante Barroso com tomate cereja e pesto de rúcula. Todas elas podem ser preparadas com massa fina integral. Para harmonizar com o verão, a Mercearia Bresser sugere o vinho argentino Pascual Toso nas uvas Malbec e Chardonnay, leves e com preço especial de R$39,00 até o final de dezembro.

Serviço:
Mercearia Bresser
Data: Diariamente
Horário: A partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)

Nenhum comentário: