segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E-LEEZE A BICICLETA ELÉTRICA AMIGA DO PARQUE BARIGUI

A BICICLETA FAZ PARTE DA SUA VIDA!

Todos têm uma história para contar quando se pensa em uma bicicleta. A primeira vez que se andou sem as rodinhas, aquele tombo que marcou ou um passeio inesquecível. Porém, à medida que o tempo passa, a maioria deixa de lado a sua “magrela”, seja por falta de tempo, por falta de disposição para as pedaladas ou mesmo pelo simples fato de não se ter uma bicicleta.

Existe uma forma de não apenas resgatar a bicicleta para os momentos de lazer, mas também trazer ela de volta a sua vida como um meio de transporte seguro, eficaz, saudável e ecológico. Você já pensou em deixar o seu carro em casa e ir ao trabalho pedalando? Ou usar a bike para realizar tarefas do seu dia a dia? Tudo isso com a possibilidade de se divertir e ainda se exercitar?

Essa é a proposta de nossas bicicletas elétricas: permitir que você pedale quando desejar e se locomova com agilidade quando for preciso. Para isso, buscamos inspiração na Alemanha, um dos países que mais utiliza bicicletas como meio de transporte. Em Munster, a capital alemã das bicicletas, as nossas magrelas são conhecidas como Leeze. Lá, cerca de 250 mil habitantes são proprietários de bicicletas. E foram esses exigentes alemães a fonte de inspiração e motivação para o nascimento da E-leeze, uma marca de bicicletas elétricas que une tecnologia, design e conforto para que você utilize esse meio de transporte para chegar a qualquer lugar.

QUALIDADE E TRANSPORTE INTELIGENTE

E-leeze é uma bicicleta elétrica que atende aos mais rigorosos padrões de qualidade e é uma alternativa de transporte ecologicamente correto que vai facilitar a sua vida, sem deixar de lado as características de uma bicicleta comum.

Fuja dos congestionamentos, evite esforço desnecessário, saia do sedentarismo e preserve o meio ambiente com a sua E-leeze. Conheça essa nova proposta de locomoção que vai evolucionar o seu dia-a-dia.

A BICICLETA ELÉTRICA

Ninguém discorda da importância dos exercícios físicos para a nossa saúde. Por isso, usar uma bicicleta para ir ao trabalho, ao supermercado ou mesmo visitar os amigos seria uma solução perfeita. Porém, é impossível considerar esse meio de transporte para longas distâncias ou quando se está trajando roupas de trabalho. Como chegar suado e cansado ao escritório ou no local que se quer visitar?

A bicicleta elétrica surge para mudar de vez este conceito. Afinal, ela permite que você pedale quando deseja ou utilize a tecnologia para se locomover sem esforço quando necessário. Ou seja, na hora do lazer e do exercício físico, quem impulsiona a bicicleta são seus músculos. Mas quando é preciso chegar rápido, enfrentar uma ladeira ou estar impecável em seu escritório, o potente e moderno motor pode auxiliar. Das duas formas você se diverte, foge dos congestionamentos e ainda chega a seu destino sem emitir qualquer tipo de poluente ao meio ambiente.

A tecnologia das bicicletas elétricas E-leeze une comodidade, praticidade, diversão e agilidade para permitir que a bicicleta deixe de ser apenas uma diversão e se torne um meio de transporte que faça parte de sua vida.

E-LEEZE A BICICLETA ELÉTRICA AMIGA DO PARQUE BARIGUI

Durante todo o mês de fevereiro a equipe da E-leeze estará presente no Parque Barigui, apresentando seus modelos e proporcionando aos Amigos do Parque uma nova e fantástica experiência. Aproveitem e façam um test-drive com os diversos modelos!

Contato: Mauro Leite (41) 9986 2314 / (41) 3015 4912

mauro@e-leeze.com - www.e.leeze.com

Rua Humberto Carta, 96 – Curitiba – PR – CEP: 80.040-150

Um comentário:

olivia dias zulauf disse...

Saborear um doce, todos nós sabemos que é delicioso, mas, andar de bicileta é sem dúvida uma sensação incrível de liberdade e prazer :-)
Estou encantada com a bicicleta elétrica E-leeze.
Parabéns a todos que fazem parte desta equipe que,com certeza faz a diferença entre muitos na nossa linda capital.