sexta-feira, 12 de novembro de 2010

3° Encontro Brasil Hot Rods – Parque Barigui dias 13 e 14 de Novembro


Em 2010 o Encontro Brasil de Hot Rods Curitiba Roadsters declara sua independência, uma vez que nas edições anteriores sua realização só foi possivel através da parceria com outros eventos.Neste ano, demonstrando evolução, um grupo de associados do Clube Curitiba Roadsters e integrantes da Confraria do Hot resolveram inovar, buscando o desafio de viabilizar o seu evento próprio.
Esta terceira edição do Encontro Brasil de Hot Roads Curitiba, o Parque Barigui, tradicional centro de lazer muito freqüentado pela população da capital paranaense, tamanho o seu espaço contendo áreas verdes, pistas de caminhada, bosques, churrasqueiras e o Pavilhão de Exposições Parque Barigui, espaço este que oferece uma excelente infra-estrutura para a realização de eventos, feiras e atividades culturais.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, ficou iluminado neste fim de semana (13 e 14 de novembro) durante o 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods. Milhares de flashes foram disparados nos 200 hot rods, até a década de 50, e Muscle Car Americano, até o ano de 1975, que estavam expostos para admiração do público. “Os carros são verdadeiras celebridades para os nossos visitantes. Foram 20 mil pessoas que prestigiaram o Encontro, que neste ano declarou a sua independência, já que em anos anteriores os carros antigos faziam parte de outros eventos. O sucesso desta edição provou que os hots merecem um evento como atração principal”, disse organizador, Rafael Casagrande, da P1 MKT/COM.

Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059