quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caminhão Destino Brasil chega a Curitiba nesta semana

A partir de hoje, dia 29, o Caminhão Destino Brasil, do Ministério do Turismo, será aberto ao público. Um projeto itinerante, do Governo Federal, o veículo mostra os melhores lugares para se viajar no País. Apoiado, localmente, pelo Instituto Municipal do Turismo (IMT), o caminhão ficará estacionado, amanhã e sexta, na Praça Santos Andrade, e, sábado e domingo passará para o Parque Barigüi.

O caminhão tem mais de 13 metros de comprimento e traz cinema 3D, com capacidade para 36 pessoas, atividades interativas e outras estratégias de divulgação do turismo nacional. A entrada para visitar o caminhão Destino Brasil é gratuita e a programação será dividida em duas etapas. A primeira é direcionada aos profissionais do turismo, mas a comunidade também pode aproveitar para conhecer o caminhão. A segunda etapa é destinada somente à comunidade.

Além de divulgar os principais destinos turísticos do Brasil, o caminhão lembra aos profissionais do turismo da importância de fazer parte do Sistema de Cadastro dos Empreendimentos, Equipamentos e Profissionais da Área de Turismo

Nenhum comentário: