sábado, 12 de dezembro de 2009

Domingo tem passeio ciclístico de Natal

A Prefeitura promove neste domingo o passeio ciclístico de Natal, com largada no Centro Cívico e chegada no Parque Barigui. O evento deverá reunir reunir mais de 6 mil pessoas, que poderão participar de sorteios de brindes. "Este passeio especial será uma oportunidade para reunir a família e que todas participem de um programa saudável e divertido", afirmou o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo. O passeio é promovido pelo Departamento de Lazer, com patrocínio da Unimed Curitiba e apoio da Rede Massa.
A largada do passeio será às 10h, com concentração às 9h30 na Praça Nossa Senhora Salete. Os ciclistas irão percorrer seis quilômetros, saindo pela avenida Cândido de Abreu, rua Barão do Serro Azul, rua Augusto Stelfeld, rua Brigadeiro Franco, avenida Padre Agostinho, rua Cândido Hartmann, até chegar o estacionamento do parque Barigui.
Podem participar ciclistas de todas as idades. Não é preciso se inscrever, basta estar no Centro Cívico, no horário de concentração. Os coordenadores do passeio sugerem aos participantes que usem capacetes e que obedeçam as orientações dos instrutores.
Durante o trajeto, os ciclistas serão acompanhados por instrutores da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, equipes da Diretoria de Trânsito (Diretran) e da Guarda Municipal, além de carro de resgate de bicicleta, ambulâncias e carros de apoio aos ciclistas.

Pedala Curitiba - Na próxima terça-feira, 15, acontecerá o último Pedala Curitiba do ano. Todas as quintas-feiras, a partir das 20h15, acontecem passeios noturnos, com mais de 200 ciclistas, que percorrem os bairros da cidade. O último passeio programado será antecipado e terá surpresas, com sorteios de brindes.
Passeio Ciclístico de Natal
Dia: Domingo, 13
Horário: 9h30 (concentração) e 10h (largada)
Largada: Praça Nossa Senhora Salete, Centro Cívico - ao lado da Prefeitura de Curitiba
Chegada: Parque Barigui

Pedala Curitiba Especial
Dia: Terça-feira, 15
Horário: 19h30 (concentração) e 20h15 (largada)
Endereço: Praça Garibaldi - rua Dr. Kellers

Fonte: PMC

Nenhum comentário: