quinta-feira, 7 de maio de 2009

CIRCUITO DE CORRIDAS DO PARQUE TINGUI


ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI

HOJE, 07/05/2009, ACONTECERÁ A 5ª ETAPA DO CIRCUITO NOTURNO DE CORRDAS DO PARQUE TINGUI, COM LARGADA PREVISTA PARA AS 20:30 HORAS.

O Circuito Noturno a cada etapa realizada vem tendo um crescente aumento no número de participantes. Com o objetivo de dar-mos um atendimento mais rápido e eficaz ao atletas e também com a finalidade de evitar as filas que vem acontecendo, estaremos adotando já a partir desta 5ª Etapa as seguintes medidas:

1 - Mudança de Numerais e Senha de Chegada - Estaremos utilizando um novo numeral personalizado e colorido identificando as várias categorias, o mesmo acontecerá com a senha de chegada.

2 - Novo Cadastro - Pelo fato da confecção do novo numeral, fizemos um novo cadastro, onde cadastramos somente os atletas que efetivamente participaram de pelo menos uma etapa em 2009. Você foi cadastrado com um novo número. Sugerimos que confira seu novo número na relação que segue no anexo, e também na retirada do mesmo no dia do evento verifique se estão corretos.

3 - Alteração no Funil de Chegada - Estaremos utilizando três funis. Um com entrada separado do pórtico de chegada e com entrada junto a placa de Caminhada 4,4 Km para os caminhantes e corredores de apenas uma volta. Os outros, um para atletas masculino à esquerda e outro para atletas feminino à direita do Pórtico de Chegada.

4 - Dispersão e Devolução do Numeral - Haverá junto a barraca de troca do numeral pelo medalha e kit, em vez de uma duas entradas. Também a disposição da mesa de frutas e do isotônico estarão dispostas de forma que não acarrete lentidão na dispersão.

5 - Caixa para recebimento da taxa de participação - Estaremos fazendo a cobrança do valor da taxa de participação em separado da entrega de numeral. Você ao efetuar o pagamento da taxa receberá uma senha, com a qual se deslocará em seguida para fazer a retirada do seu numeral ou sua inscrição no local.

6 - Inscrições no Local - Estaremos adotando um novo processo para inscrições no dia. Esse processo permitirá a participação do atleta que fizer sua inscrição no dia, com numeral diferenciado do novo modelo.

7 - Posto de Água - A distribuição de água aos atletas feita por staffs e voluntários não mais acontecerá. O próprio atleta estará apanhando sua água que estará exposta em mesas dentro do corredor na passagem para a segunda volta.

8 - Perda de Senha de Chegada - Se você ao chegar deparar com a perda de sua senha, comunique o fato junto ao recolhedor, o qual estará anotando seu numeral em uma senha provisória.

9 - Resultado das Etapas - O resultado sempre é disponibilizado no site http://www.circuitometropolitano.com.br/ clicar em NOTICIAS, antes de ser encaminhado por e-mail.

Um grande abraço
Gilberto

OUTRAS CORRIDAS:

> CORRIDA DA COMUNICAÇÃO - 2ª Etapa do circuito de corridas da Prefeitura Municipal de Curitiba - 05 e 10 KM - Data da prova: 17/05 - Inscrições pela internet no site da SMEL http://www.curitiba.pr.gov.br/Secretaria.aspx?idf=331&servico=17 ou na sede da SMEL - Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 1566 - Rebouças Telefone: 3350-8484

> 5ª CORRIDA ECOLÓGICA DE CAMPO LARGO - Confirmada para 23/05 sábado às 16:00. Maiores informações com Gilberto ou no site http://www.circuitometropolitano.com.br/

Nenhum comentário: