segunda-feira, 11 de maio de 2009

CASA AMARELA - BISTRÔ DO PARQUE BARIGUI


A Casa Amarela é uma casa histórica foi readequada para instalação de um Bistrô, dirigido pela Fundação de Ação Social. Instalada no maior parque de Curitiba, local de caminhadas, corridas e paqueras, o Bistro é onde a turma para tomar agua e cerveja.

Fica ao lado de um dos estacionamentos do parque, proximo ao Museu do automovel antigo. O cardapio traz água de coco, cerveja, sucos, aperitivos, salgados e sanduiches natural. Tem mais ou menos umas 30 mesas e um ambiente externo e mais algumas mesas num espaço interno, atualmente fechado.

Rua Eduardo Sprada, 4520 - Parque Barigui

4 comentários:

Anônimo disse...

Os bistrôs dos parques Barigui, Tanguá e Botânico são administrados pelo Instituto Pró Cidadania de Curitiba. A renda é destinada a programas e obras de assistência para pessoas em vulnerabilidade social.
Assim como as lojas Leve Curitiba, a Usina de Valorização de Rejeitos, a UPET e agora o EcoCidadão.
Várias pessoas pensam que são da prefeitura ou da Fas... Tem um certo vinculo mas quem administra é o IPCC.

http://www.worldfamilyorganization.org/wfs8/Presentations/IPCC_2012.pdf

Unknown disse...

Alguém sabe de qual família era a residência onde está o bistrô do Parque Barigui?

ADRIANA GABANA disse...

Walmor, era da minha família, João Nogarolli :'(

Unknown disse...

É muito riste ver a casa amarela nessa situação,pois a um tempo atrás esse lugar foi muito importante para mim e outras crianças que tinha diversas dificuldades físicas praticamos projetos de danças de hip Hop e em um segundo momento cheguei a ter aulas de música e lamentável tudo isso