segunda-feira, 1 de julho de 2013

LUCA GLASER NO MUNDIAL DE IRONMAN


Após uma estreia brilhante no Ironman Brasil, a nossa AMIGA DO PARQUE BARIGUI LUCA GLASER, 23 anos, confirmou que experiência no esporte conta muito. Após um ano de transição em sua vida profissional, a atleta deixou o esporte de lado e se dedicou a carreira profissional e acadêmica. Com a nova rotina adaptada, a atleta seguiu os passos da irmã mais velha, Yana Glaser, e se inscreveu no Ironman Brasil 2013. O Ironman é uma prova de resistência do triathlon onde se nada 3,8km , pedala 180km e corre 42km. O desafio era grande mas foi estimulante para Luca, que seguiu a risca o acompanhamento nutricional feito pela sua irmã, que é nutricionista esportiva, e as planilhas de treinos dos seus técnicos Maurício Letzow e Fábio Bronze da equipe Webtreino. A dedicação e disciplina pôde ser acompanhada pelo blog da atleta que relatou toda a sua evolução, dicas e preparação para a prova.

Dia 26 de maio de 2013, Luca Glaser viu que a sua trajetória de 14 anos no triathlon esta apenas começando. Às 7h da manhã, a menina que até então só competia na categoria junior, largou no seu primeiro Ironman em um dia perfeito. Luquinha surpreendeu todos com uma prova linda de se ver, concluiu a prova em 10h49m34s, conquistando a 1ª colocação na categoria 18-24 anos feminino e garantindo a vaga para a tão sonhada prova de triathlon mundial, o Ironman do Hawaii.

Luca Glaser será a brasileira mais nova entre os 1500 atletas da 35ª edição do Mundial de Hawaii, no dia 12 de outubro. A preparação específica para a prova começou nesta segunda-feira dia 01 de julho, 15 semanas antes da prova.

Acompanhe os treinos e desafios da Luca no blog da atleta www.lucaglaser.com.br . Se interessou e quer apoiar a atleta neste desafio? Entre em contato lucaglaser@hotmail.com.

LUCA GLASER

Triatleta desde os 09 anos de idade, formada em administração de empresas, cursando pós-graduação em Marketing e Gestão de Negócios. Trabalha com marketing e vive o esporte no seu dia-a-dia. Blogueira por hobby e pela vontade de propagar o esporte e popularizar o triathlon.

Facebook: Luca Glaser
Instagram: @Lucaglaser

Nenhum comentário: