terça-feira, 30 de outubro de 2012

Natalia Canalli lança marca homônima na passarela do LABmoda

 
A delicadeza e o trabalho minucioso nas peças e acessórios compuseram um romantismo nada clichê para o último desfile da quarta edição da Semana de Moda de Curitiba. Peças longas, como saias e vestidos, blusa mullet, conjuntos saia e blusa, todas regidas pelo tema “Botânica Brasileira” desfilaram seguras, mas tranquilas, como se soubessem que já tinham conquistado o coração da plateia que assistia. As bolsas Canalli, ornadas em pedrarias, completaram o espírito do desfile embalado por músicas de Yann Tiersen. A estamparia digital, resultado da parceria com a Lupi Design, foi a grande estrela do desfile.
 
A inovação veio com o fundo negro contrastando com as estampas e os recortes diferentes, com a parte da frente levemente mais curta que a de trás. Pequenos bordados apareceram também nas roupas afirmando a identidade Canalli na recém lançada marca Natália Canalli. Uma sensualidade elegante pontuou a coleção com decotes profundos e grandes fendas. Como nos desfiles de Yves Saint Laurent, um vestido de noiva fechou o desfile. Ao som de Piaf, a quarta edição da Semana de Moda se despede.

Ficha técnica:

Tecidos: crepe vogue toque de seda
Cartela de cores: gelo, preto e estamparia
Música: Yann Tiersen e Edith Piaf
Sapatos: Red Shoes
Acessórios: Canalli
Produção: Natália Canalli, Maria Eugênia Sachet e Isabela Laschowsky
 
Foto: Daniel Sorrentino

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