terça-feira, 16 de outubro de 2012

Manocchio Runners está no Parque Barigui

 
Manocchio Runners é uma equipe de corrida com um diferencial: métodos e planilhas desafiadoras, mas dentro de um ponto de vista ímpar para o esporte.
 
Muitas variáveis vindas do treinamento desportivo são ignoradas por várias pessoas. Variabilidade no treinamento, ginástica funcional, melhora do padrão motor e estabilidade das articulações são alguns exemplos disso. Métodos inovadores de treinamento também se aplicam, como filmagens da pisada e o “método pose”, por exemplo.
 
O intuito da criação da equipe de corrida, será usar o que aprendido da Manocchio Triathlon Team e aprimorar as técnicas e conceitos já utlizados para fazer do atleta, um melhor corredor.
 
Também buscamos a excelência, que é a realização pessoal. Independente do objetivo, faremos o possível para que seja realizado. “Maratonas”; “15min contínuos” ; “200m em 40segundos”… Todo objetivo é importante e nunca será desprezado. Para nós o importante é que seja uma pessoa melhor hoje do que ontem e um corredor muito melhor na próxima prova do que na anterior .
 
Quem busca a excelência em qualquer atividade deve primeiro entender o por quê de buscar a excelência. Quando se entende o motivo, passa-se a conhecer profundamente os sacrifícios e abdicações que terá que fazer e não hesitará quando elas surgirem. O alvo já se torna mais tangível por isso. Quanto a dor apertar, quando derramar seu suor em busca desse ideal, sua cabeça permanecerá erguida. Assim chegará o dia que os louros virão.

Também temos estrutura com barraca, colchonetes, água e cronômetros!

Temos o compromisso de estar junto com os atletas nos treinos, provas, simulados e
desafios. Queremos o melhor para vocês. Que tenham condições de evoluir e treinar com um sistema inovador, com todas as qualidades de uma equipe com estrutura diferenciada.
 
Treino no Parque Barigui
 
Estamos em um local privilegiado no Parque Barigui, onde contamos com estacionamento, sombra e bancos próximos. O local fica entre o bar e o estacionamento de motos, em frente à marcação do 1200m amarelo.
 
Como Funciona
 
A sua inscrição é feita preenchendo os dados através do site para que tenhamos noção e possamos enquadrá-lo em um perfil. Conforme a análise de sua ficha - que terá objetivos e nível atual de condicionamento – criaremos um programa de treinos para que você atinja seu ideal.
 
Pode ser preciso um diálogo aberto para cumprir esse objetivo a que se propôs ou até mesmo alterar a finalidade de seu programa de treinos, para que tenha sucesso sempre.
 
Metas a muito longo prazo exigem outras metas no percurso.
 
Sendo assim, você receberá sua planilha de treinos semanais e poderá contar com toda nossa estrutura para realizar os treinos e competir amparado com nosso conhecimento. A planilha ficará disponível na área restrita do site, em Login. Você deverá entrar com seu login e senha para ter acesso à planilha.
 
Periodicamente é importante e valioso para nós um retorno de como você está sentindo o treinamento e sua opinião sobre como tem respondido às cargas de treino.
 
Durante os treinos coletivos também realizamos alongamentos, ginástica funcional e exercícios de técnica para que as lesões sejam evitadas ao máximo. Com isso também ganha-se benefícios importantes ao rendimento como força, desenvoltura e velocidade.
 
Isso significa menor cansaço geral para realizar suas atividades.
 
Saiba também que participaremos e acompanhamos nossos atletas em eventos esportivos de triathlon e corrida com toda a estrutura necessária. A Ana Banana (www.grupoanabanana.com.br) e a Manocchio são empresas parceiras e temos orgulho de montar nossa barraca nesses eventos e proporcionar o bem estar e a satisfação de vocês com frutas da melhor qualidade.
 
Equipe MRunners.
 
Entre em contato com a equipe da Manocchio Runners. É nossa obrigação a sua satisfação pessoal.
Qualquer dúvida, reclamação, sugestão ou crítica será bem vinda.
Responderemos sua mensagem o mais breve possível.
Tel: (41)3206-8067 Guilherme Manocchio (41)8866-1580 Jannifer (assessora) (41)9997-1882

Nenhum comentário: