quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A TRAINER É AMIGA DO PARQUE BARIGUI

TRAINER Assessoria Esportiva foi criada em 2003, com o objetivo de fornecer orientação para atividades físicas, sempre buscando a excelência no atendimento aos clientes. Nas modalidades de caminhada e corrida, possibilita aos seus atletas que desenvolvam a capacidade de alcançar e superar, com qualidade, as metas que estabelecem.

Dispondo de uma equipe de apoio multidisciplinar, através de parceria com os melhores especialistas do mercado, a Trainer procura oferecer equilíbrio ao estilo de vida de cada cliente.

A flexibilidade dos programas de treinamento, aliada à análise desenvolvida pelos técnicos, permite que a Trainer atenda pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento. Avaliação médica e exames cardiológicos são utilizados para determinação da intensidade de treino adequada ao perfil de cada pessoa.

Além disso, orienta seus clientes para que adquiram autonomia na execução da atividade física, com qualidade, conforto e segurança, em qualquer situação. Podendo, assim, assessorar pessoas que viajam freqüentemente ou mesmo aquelas que não residem em Curitiba, cidade-sede da Trainer.

Os treinadores empregam seu conhecimento e sua dedicação para criar um vínculo de amizade e confiança com os clientes. Da mesma forma, o companheirismo entre os atletas, os treinadores e o staff proporciona um ambiente ainda mais saudável para a prática da atividade física. A afinidade entre os integrantes da Trainer faz dos treinos coletivos e dos eventos de corrida também momentos de confraternização.

Por isso tudo, a Trainer mantém o compromisso com o melhor atendimento, fundamental desde a sua criação, assegurando um ambiente motivador para a prática esportiva dos seus clientes.

A TRAINER Assessoria Esportiva será responsável por toda a estrutura do I TORNEIO DE BARRAS DO PARQUE BARIGUI, que será montada no Parque Barigui no dia do evento, com suas barracas, mesas, cadeiras, coolers e demais equipamentos para melhor atender os atletas participantes e ainda vai oferecer 10 FREE PASS para um mês de assessoria de corrida na Trainer para ser usado como premiação e sorteio entre os participantes do evento. OBRIGADO TRAINER!
TRAINER Assessoria Esportiva

Rua Alcebíades Plaisant, 1139. - Água Verde - CURITIBA-PR
Fone: (41) 3014 3443 - FAX: (41) 3039 6994 – CEL (41) 9165 4745
contato@trainerassessoria.com.br

Nenhum comentário: