terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ATENÇÃO CICLISTAS DO PARQUE BARIGUI

Foto: Cesar Brustolin/SMCS(arquivo)

O Pedala Curitiba encerra as atividades deste ano nesta quinta-feira (9). O último roteiro de 2010 vai passar pelo parque São Lourenço e vai exigir um pouco mais de esforço dos participantes. Serão pouco mais de 15 quilômetros de retas, subidas e descidas, que exigirão dedicação do atleta. O passeio sairá da praça Garibaldi, no setor histórico, às 20h15.
Este passeio passará pelo parque São Lourenço, cruzando importantes ruas da cidade, como a Mateus Leme, Nilo Peçanha, Tapajós e a avenida Manoel Ribas, entre outras. Para participar não é necessário fazer inscrição. O interessado pode entrar no grupo a partir de qualquer ponto. É obrigatório o uso de capacete. A idade mínima permitida é 15 anos. Os instrutores pedem aos participantes que obedeçam as regras do passeio.
O Pedala Curitiba é coordenado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. O passeio é monitorado por técnicos do esporte e lazer e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Haverá serviço de apoio para atender a eventuais necessidades e socorro aos ciclistas. O passeio pode ser suspenso, caso haja chuva forte.

ATENÇÃO AMIGOS DO PARQUE BARIGUI

No domingo, dia 12/12 acontece o PASSEIO CICLÍSTICO DE NATAL com saída as 10h da Praça Nossa Senhora de Salete no Cento Cívico na Av. Cândido de Abreu e chegada no Parque Barigui.
Fonte: PMC

Nenhum comentário: